Como ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi de ônibus?
De Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon a Aespi Fapi de ônibus
Para ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus T0810 na estação Avenida Presidente Médici, 1077 para estação Rua Coelho De Resende, 235 | Coxinha No Cone. Em seguida, pegue o ônibus 520 na estação Avenida Frei Serafim, 2088 | Antigo Hiper Bompreço para estação Avenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 42 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Presidente Médici, 1077510 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibusT0810Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha
- 3Vá até estação de ônibusRua Coelho De Resende, 235 | Coxinha No Cone18 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAvenida Frei Serafim, 2088 | Antigo Hiper Bompreço270 m • 4 min
- 5Aguarde por ônibus520Pedro Balzi / Frei Damião / Ladeira Do Uruguai
- 6Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu12 min
Rota alternativa de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi em ônibus via T0810 e 512
Para ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus T0810 na estação Avenida Presidente Médici, 1077 para estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut. Em seguida, pegue o ônibus 512 na estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut para estação Avenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Presidente Médici, 1077510 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibusT0810Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut22 min
- 4Aguarde por ônibus512Vila Bandeirante - Morada Do Sol Via São Cristóvão
- 5Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu15 min
Rotas de transporte público de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi
Paradas de transporte público perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon
Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon está localizado em Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon, Leste e a parada de transporte público mais próxima é Avenida Jaime Rios, 529.
Estações de Metrô perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon:
- Alberto Silva / Praça Da Bandeira
- Matinha
- Frei Serafim / Parque Da Cidadania
Estações de Ônibus perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon:
- Avenida Jaime Rios, 529
- Avenida Paulo Ramos, 78 | Panificadora Ideal
- Av. Jaime Rios, 214
Estações de Barca perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon:
- Cais Do Rio Parnaíba
- Cais Do Rio Parnaíba - Timon
Paradas de transporte público perto de Aespi Fapi, Leste
Aespi Fapi está localizado em Avenida João XXIII, Leste e a parada de transporte público mais próxima é Pres. Kennedy | Av. Presidente Kennedy - Sentido Bairro.
Estações de Metrô perto de Aespi Fapi:
- São João
- Boa Esperança
- Itararé
Estações de Ônibus perto de Aespi Fapi:
- Pres. Kennedy | Av. Presidente Kennedy - Sentido Bairro
- Rua João Marquês, 17 | Inss /Paladium
- Rua João Marquês, 18 | Palladium/Inss
Rotas relacionadas
- De Avenida Prefeito Wall Ferraz, 455 | Desembarque Intermunicipal para Aespi Fapi
- De Avenida Getúlio Vargas , 655 | Oposto À Rodoviária para Aespi Fapi
- De Av. Sta Me. Palina, 1178 | Praça Do Esplanada para Aespi Fapi
- De Av. Dois, 3922 para Aespi Fapi
- De Av. Pref. Wall Ferraz / Br-316, 11491 para Aespi Fapi
- De Avenida Miguel Rosa, 2855 | Estação para Aespi Fapi
- De Avenida Miguel Rosa, 2852 |Próximo À Estação/25º Bc para Aespi Fapi
- De Rua Alagoas, 24 | Parada Final / Bar Do Merola para Aespi Fapi
- De Avenida Tiúba, 2055 para Aespi Fapi
- De Avenida Presidente Médici, 533-595 para Aespi Fapi
- De Avenida Conquista Francisco Nogueira 07 para Aespi Fapi
- De Av. Alcira Ribeiro De Carvalho | Dany Fitness Academia para Aespi Fapi
- De Rua Ceará, 1069-1075 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 02 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 01 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 03 para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 4041 para Aespi Fapi
- De Parada Final | Vila Nova Esperança, Parada 04 para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 4041 | Templo Amançuy para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 9050 | Residencial Flôr Do Tempo para Aespi Fapi
Rota alternativa de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi em ônibus via T0810 e 512
Para ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus T0810 na estação Avenida Presidente Médici, 1077 para estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut. Em seguida, pegue o ônibus 512 na estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut para estação Avenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Presidente Médici, 1077510 m • 7 min
- 2Aguarde por ônibusT0810Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut22 min
- 4Aguarde por ônibus512Vila Bandeirante - Morada Do Sol Via São Cristóvão
- 5Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu15 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
O caminho mais rápido leva 42 minutos, usando Linha T0810 de ônibus, Linha 520 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
A rota alternativa leva 49 minutos, usando Linha T0810 de ônibus, Linha 512 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 42 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
A linha T0810 ônibus vai da parada Avenida Presidente Médici, 1077 perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon em Timon para a parada Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha perto de Aespi Fapi em Leste.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon em Timon e Aespi Fapi em Leste de ônibus é de cerca de 42 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para chegar em Aespi Fapi?
Pegue a linha T0810 de ônibus na Avenida Presidente Médici, 1077 parada perto de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon em Timon.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
Desembarque do ônibus na parada Res. Júlia Almeida / Av. Tiúba - Via Ponte Velha, que fica perto de Aespi Fapi em Leste.
Quando é o primeiro metrô de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
O primeiro metrô de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon em Timon para Aespi Fapi em Leste é a linha Dirceu 2 ↔ Alberto Silva. Ela sai da estação Matinha às 04:22.
Quando é o último ônibus de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon para Aespi Fapi?
O último ônibus de Av. Jaime Rios, 530 | Trt 16a Região - Vara Do Trabalho De Timon em Timon para Aespi Fapi em Leste é a linha PROMORAR / SATÉLITE. Ela sai da parada Avenida Maranhão, 972 | Tmkt às 20:20.
Rotas populares
- De Rua Contorno Rodoviário Norte, Quadra A/B para Aespi Fapi
- De Avenida Marechal Juarez Távora, 898 | Oposto Ao Colégio São José para Ead Estácio
- De Av. Jornalista Lindbergh Leite, 111 | Res. Torquato Neto, Quadra Ao para Ead Estácio
- De Avenida Prefeito Freitas Neto, 5794 | Igreja Bereana para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Avenida Prefeito Wall Ferraz, 455 | Desembarque Intermunicipal para Estácio Ceut
- De Rua José Simões Pedreiras, 958 para Uespi - Núcleo De Pesquisa Em Biotecnologia E Biodiversidade
- De Rua Dom Bosco, 3869 para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Pi-130, 261 para Ead Estácio
- De Tabuleta | Av. Barão De Gurgueia - Sentido Centro para Farp
- De Rua Jaicós, 1375 para Aespi Fapi
- De Alto Longá para Campo Maior
- De Av. Dos Expedicionários, 4100 | Ceut / Atlantic City para Uespi - Núcleo De Pesquisa Em Biotecnologia E Biodiversidade
- De Avenida Conselheiro Alcides Nunes, 92 para Uespi - Núcleo De Pesquisa Em Biotecnologia E Biodiversidade
- De Avenida Campos Sales, 1700 para Sudeste
- De Avenida Miguel Rosa, 13234 para Farp
- De Gil Martins | Av. Barão De Gurguéia - Sentido Bairro para Maternidade do Promorar
- De Rua Desembargador Mota, 369 | Oposto Ao 6a Dp / Ssp para Ead Estácio
- De Avenida Abdias Neves, 238 | Apae para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Avenida Conquista Francisco Nogueira 04 para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Posto De Gasolina para Centro Universitário Santo Agostinho