Como ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi de ônibus?
De Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade a Aespi Fapi de ônibus
Para ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus 202 na estação Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade para estação Rua Magalhães Filho, 967a. Em seguida, pegue o ônibus TERESINA - UNIÃO na estação Avenida Miguel Rosa, 2020 para estação Avenida João Xxiii, 4287 | Dogão. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 6 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus202Monte Verde / Centenário
- 3Vá até estação de ônibusRua Magalhães Filho, 967a47 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAvenida Miguel Rosa, 2020140 m • 2 min
- 5Aguarde por ônibusTERESINA - UNIÃOTeresina - União
- 6Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 4287 | Dogão14 min
- 7Caminhe atéAespi FapiAvenida João XXIII150 m • 2 min
Rota alternativa de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi em ônibus via 104 e 513
Para ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus 104 na estação Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade para estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut. Em seguida, pegue o ônibus 513 na estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut para estação Avenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 15 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus104Santa Maria / Shopping
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut47 min
- 4Aguarde por ônibus513Pl. Uruguai / Morada Do Sol / São Cristóvão
- 5Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu19 min
Rotas de transporte público de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi
Paradas de transporte público perto de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade
Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade está localizado em Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade, Leste e a parada de transporte público mais próxima é Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade.
Estações de Ônibus perto de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade:
- Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade
- Rua Lavínia Gonçalves, 3914
- Rua Dona Dendê, 227 | Quadra 44
Paradas de transporte público perto de Aespi Fapi, Leste
Aespi Fapi está localizado em Avenida João XXIII, Leste e a parada de transporte público mais próxima é Rua Francisco Prado, 235.
Estações de Metrô perto de Aespi Fapi:
- Itararé
- Boa Esperança
- Ilhotas
Estações de Ônibus perto de Aespi Fapi:
- Rua Francisco Prado, 235
- Pres. Kennedy | Av. Presidente Kennedy - Sentido Centro
- Pres. Kennedy | Av. Presidente Kennedy - Sentido Bairro
Rotas relacionadas
- De Avenida Prefeito Wall Ferraz, 455 | Desembarque Intermunicipal para Aespi Fapi
- De Avenida Getúlio Vargas , 655 | Oposto À Rodoviária para Aespi Fapi
- De Av. Sta Me. Palina, 1178 | Praça Do Esplanada para Aespi Fapi
- De Av. Dois, 3922 para Aespi Fapi
- De Av. Pref. Wall Ferraz / Br-316, 11491 para Aespi Fapi
- De Avenida Miguel Rosa, 2855 | Estação para Aespi Fapi
- De Avenida Miguel Rosa, 2852 |Próximo À Estação/25º Bc para Aespi Fapi
- De Rua Alagoas, 24 | Parada Final / Bar Do Merola para Aespi Fapi
- De Avenida Tiúba, 2055 para Aespi Fapi
- De Avenida Presidente Médici, 533-595 para Aespi Fapi
- De Avenida Conquista Francisco Nogueira 07 para Aespi Fapi
- De Av. Alcira Ribeiro De Carvalho | Dany Fitness Academia para Aespi Fapi
- De Rua Ceará, 1069-1075 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 02 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 01 para Aespi Fapi
- De Vila Nova Esperança, Parada 03 para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 4041 para Aespi Fapi
- De Parada Final | Vila Nova Esperança, Parada 04 para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 4041 | Templo Amançuy para Aespi Fapi
- De Rua Flôr Do Tempo, 9050 | Residencial Flôr Do Tempo para Aespi Fapi
Rota alternativa de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi em ônibus via 104 e 513
Para ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi em Leste, pegue o ônibus 104 na estação Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade para estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut. Em seguida, pegue o ônibus 513 na estação Avenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut para estação Avenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 15 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus104Santa Maria / Shopping
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Maranhão, 3208 | Próximo Ao Troca-Troca/ Setut47 min
- 4Aguarde por ônibus513Pl. Uruguai / Morada Do Sol / São Cristóvão
- 5Vá até estação de ônibusAvenida João Xxiii, 11055 |Próximo Ao Cemitério São Judas Tadeu19 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi?
O caminho mais rápido leva 66 minutos, usando Linha 202 de ônibus, Linha TERESINA - UNIÃO de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi?
A rota alternativa leva 75 minutos, usando Linha 104 de ônibus, Linha 513 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 6 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi?
A linha 202 ônibus vai da parada Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade perto de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade em Norte para a parada Monte Verde / Centenário. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Monte Verde / Centenário perto de Aespi Fapi em Leste.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade em Norte e Aespi Fapi em Leste de ônibus é de cerca de 1 h 6 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para chegar em Aespi Fapi?
Pegue a linha 202 de ônibus na Av. Principal Do Jacinta Andrade, 66 | Quadra 65 / Portal Do Jacinta Andrade parada perto de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade em Norte.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Principal Do Jacinta Andrade, 64 | Portal Do Jacinta Andrade para Aespi Fapi?
Desembarque do ônibus na parada Monte Verde / Centenário, que fica perto de Aespi Fapi em Leste.
Rotas populares
- De Rua 12 para Estácio Ceut
- De Balão Do São Cristóvão | Av. João XXIII - Sentido Centro para Ead Estácio
- De Pi 112 - Sentido União (E.M. Santa Filomena) para Ead Estácio
- De Rua Barroso, 601 | Próximo Ao Colégio Séculos para HUT - Hospital de Urgências de Teresina
- De Avenida Frei Serafim, 1976 | Próximo Ao Prontomed Infantil para HTI- Hospital De Terapia Intensiva
- De Avenida Getúlio Vargas , 655 | Oposto À Rodoviária para Farp
- De Avenida Pinel, 636 para Farp
- De Av. João Paulo Rangel, 1080 para Ead Estácio
- De Teresina para Timon
- De Rua 3, Qu A6 | Lot. Recanto Dos Pássaros para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Rua Barroso, 601 | Próximo Ao Colégio Séculos para HTI Sul
- De Rua Elzira Carvalho De Sousa| Conj. Edgar Gayoso para Ead Estácio
- De Avenida Miguel Rosa, 3200 | Cassi para Hospital Da Polícia Militar
- De Avenida Prefeito Wall Ferraz, 7420 | Posto R.Sá para Demerval Lobão
- De Rua José Vitorino, 75 para Ead Estácio
- De Br 316 | Posto São Raimundo (Sent. Norte) para Demerval Lobão
- De Residencia Mario Covas Qu T, 10 para Uespi - Núcleo De Pesquisa Em Biotecnologia E Biodiversidade
- De Rua Dirce Oliveira, 3065 para Ead Estácio
- De Avenida Miguel Rosa, 2852 |Próximo À Estação/25º Bc para Uespi - Campus Clóvis Moura
- De Av. 2, 275 para Estácio Ceut