Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada de ônibus?

De Rs-040 - Parada 70 a Alvorada de ônibus

Para ir de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE na estação Rs-040 - Parada 70 para estação Rs-118 - José Garibaldi. Em seguida, você terá que passar para TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2 na estação Cândido Pinheiro Barcellos para estação Pres. Getúlio Vargas - Parada 48. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 44 min. O horário de ônibus partindo de Rs-040 - Parada 70 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Alvorada no aplicativo Moovit.

104min
Ônibus - 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE1558 SALINAS / PORTO ALEGRE
Ônibus - TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3
Ônibus - TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2
Caminhe até Alvorada
Sai de Rs-040 - Parada 70

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rs-040 - Parada 70
  • 2
    Ônibus - 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE1558 SALINAS / PORTO ALEGRE
    Aguarde por ônibus
    1558 SALINAS / PORTO ALEGRE
    Porto Alegre
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rs-118 - José Garibaldi
    14 min
  • 4
    Ônibus - TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3
    Aguarde por ônibus
    TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3
    São Leopoldo Via V. Elza / Unisinos
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Cândido Pinheiro De Barcellos
    33 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Cândido Pinheiro Barcellos
    20 m • 1 min
  • 7
    Ônibus - TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2
    Aguarde por ônibus
    TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2
    Agronomia
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Pres. Getúlio Vargas - Parada 48
    16 min
  • 9
    Caminhe até Alvorada
    Caminhe até
    Alvorada
    Rua Porto Rico
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Porto Alegre e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada

A distância entre Rs-040 - Parada 70, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre e Alvorada, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre é de aproximadamente 24.98 km, e normalmente pode ser percorrida em 104 min.O Moovit mostrará as rotas de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada

Para verificar os horários de ônibus de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rs-040 - Parada 70) e destino (Alvorada) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada?

    O caminho mais rápido leva 104 minutos, usando Linha 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE de ônibus, Linha TM3 TRANSVERSAL METROPOLITANA 3 de ônibus, Linha TM2 TRANSVERSAL METROPOLITANA 2 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rs-040 - Parada 70 e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 44 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    A linha 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE ônibus vai da parada Rs-118 - José Garibaldi perto de Rs-040 - Parada 70 para a parada Cândido Pinheiro De Barcellos. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Cândido Pinheiro De Barcellos perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rs-040 - Parada 70 e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 1 h 44 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rs-040 - Parada 70 para chegar em Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Pegue a linha 1558 SALINAS / PORTO ALEGRE de ônibus na Rs-118 - José Garibaldi parada perto de Rs-040 - Parada 70 em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rs-040 - Parada 70 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Desembarque do ônibus na parada Cândido Pinheiro De Barcellos, que fica perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.