Pular para o conteúdo principal

Como ir de Estr. Das Águas Claras para Alvorada de ônibus?

De Estr. Das Águas Claras a Alvorada de ônibus

Para ir de Estr. Das Águas Claras para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus L320 PIMENTA / ITAPUÃ na estação Edmundo Dos Santos Abreu - Escola Zeferino para estação Julieta Pinto Cesar - Prefeitura. Em seguida, você terá que passar para L167 VILA ELZA / APARECIDA ônibus e, finalmente, pegue o ônibus W212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVES na estação Terminal Passo Da Figueira para estação Pres. Getúlio Vargas - Parada 48. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 23 min. O horário de ônibus partindo de Estr. Das Águas Claras pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Alvorada no aplicativo Moovit.

143min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - L320 PIMENTA / ITAPUÃL320 PIMENTA / ITAPUÃ
Ônibus - L167 VILA ELZA / APARECIDAL167 VILA ELZA / APARECIDA
Ônibus - W212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVESW212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVES
Caminhe até Alvorada
Sai de Edmundo Dos Santos Abreu - Escola Zeferino

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Edmundo Dos Santos Abreu - Escola Zeferino
    820 m • 11 min
  • 2
    Ônibus - L320 PIMENTA / ITAPUÃL320 PIMENTA / ITAPUÃ
    Aguarde por ônibus
    L320 PIMENTA / ITAPUÃ
    Centro de Viamão (Saída Vila Itapuã via Beco da Quebrada / Secador do Duda)
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Julieta Pinto Cesar - Prefeitura
    40 min
  • 4
    Ônibus - L167 VILA ELZA / APARECIDAL167 VILA ELZA / APARECIDA
    Aguarde por ônibus
    L167 VILA ELZA / APARECIDA
    Helenita
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Gentil Machado De Godoy - Figueira
    31 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Terminal Passo Da Figueira
    50 m • 1 min
  • 7
    Ônibus - W212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVESW212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVES
    Aguarde por ônibus
    W212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVES
    Porto Alegre
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Pres. Getúlio Vargas - Parada 48
    17 min
  • 9
    Caminhe até Alvorada
    Caminhe até
    Alvorada
    Rua Porto Rico
    120 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Porto Alegre e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Estr. Das Águas Claras para Alvorada

A distância entre Estr. Das Águas Claras, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre e Alvorada, Região Geográfica Imediata De Porto Alegre é de aproximadamente 36.41 km, e normalmente pode ser percorrida em 143 min.O Moovit mostrará as rotas de Estr. Das Águas Claras para Alvorada de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Estr. Das Águas Claras para Alvorada

Para verificar os horários de ônibus de Estr. Das Águas Claras para Alvorada usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Estr. Das Águas Claras) e destino (Alvorada) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Estr. Das Águas Claras para Alvorada?

    O caminho mais rápido leva 143 minutos, usando Linha L320 PIMENTA / ITAPUÃ de ônibus, Linha L167 VILA ELZA / APARECIDA de ônibus, Linha W212 PASSO DA FIGUEIRA VIA PROTÁSIO ALVES de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Estr. Das Águas Claras e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 23 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Estr. Das Águas Claras para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    A linha L320 PIMENTA / ITAPUÃ ônibus vai da parada Edmundo Dos Santos Abreu - Escola Zeferino perto de Estr. Das Águas Claras para a parada Julieta Pinto Cesar - Prefeitura. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Julieta Pinto Cesar - Prefeitura perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estr. Das Águas Claras para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Estr. Das Águas Claras e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 2 h 23 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Estr. Das Águas Claras para chegar em Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Pegue a linha L320 PIMENTA / ITAPUÃ de ônibus na Edmundo Dos Santos Abreu - Escola Zeferino parada perto de Estr. Das Águas Claras em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estr. Das Águas Claras para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?

    Desembarque do ônibus na parada Julieta Pinto Cesar - Prefeitura, que fica perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.