Como ir de A J Renner - 668 para Alvorada de ônibus?
Horário do ônibus: A J Renner - 668 a Alvorada
O ônibus da linha 5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTO de A J Renner - 668 para Alvorada opera das 06:56 às 09:03, com partidas a cada 20-35 min. A viagem leva cerca de 1 h, com serviço regular durante o horário de funcionamento.
De A J Renner - 668 a Alvorada de ônibus
Para ir de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, pegue o ônibus 5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTO na estação Eng. Acelino De Carvalho - 151 para estação Alexandre De Gusmão - 577. Em seguida, pegue o ônibus TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 na estação Alexandre De Gusmão - Praça Santa Maria para estação Roberto De Souza Feijó - Camelódromo. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 60 min. The ride fare is R$9,10. O horário de ônibus partindo de A J Renner - 668 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Alvorada no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusEng. Acelino De Carvalho - 151130 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTOMoinhos de Vento / Nova Estância via Park Shopping
- 3Vá até estação de ônibusAlexandre De Gusmão - 5772 min
- 4Caminhe até estação de ônibusAlexandre De Gusmão - Praça Santa Maria90 m • 2 min
- 5Aguarde por ônibusTM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1Restinga
- 6Vá até estação de ônibusRoberto De Souza Feijó - Camelódromo47 min
- 7Caminhe atéAlvoradaRua Porto Rico270 m • 4 min
Rotas de transporte público de A J Renner - 668 para Alvorada
Horário de Ônibus de A J Renner - 668 para Alvorada
Rotas relacionadas
- De Protásio Alves - Res. Porto Rio Grande para Alvorada
- De Term. Terra Nova para Alvorada
- De Rs-040 - Parada 62 (Fiúza/Valença) para Alvorada
- De Rs-118 para Alvorada
- De Mauá - Cais Do Porto para Alvorada
- De Bc. Da Vitória 1349 Lageado Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91787-220 Brasil para Alvorada
- De Cais Embarcadero para Alvorada
- De Milton Sebastião De Souza para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 107 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 104 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 101 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 100 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 98 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 97 para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 96 (Garagem Sogil) para Alvorada
- De Zero Hora - Canários para Alvorada
- De Rs-030 - Parada 113 para Alvorada
- De Assis Brasil para Alvorada
- De Anita Garibaldi para Alvorada
- De Rs-020 - Parada 61 para Alvorada
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de A J Renner - 668 para Alvorada?
O caminho mais rápido leva 60 minutos, usando Linha 5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTO de ônibus, Linha TM1 TRANSVERSAL METROPOLITANA 1 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre A J Renner - 668 e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 60 min.
Qual linha de ônibus vai de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
A linha 5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTO ônibus vai da parada Eng. Acelino De Carvalho - 151 perto de A J Renner - 668 para a parada Alexandre De Gusmão - 577. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Alexandre De Gusmão - 577 perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre A J Renner - 668 e Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 60 min
Onde devo pegar o ônibus perto de A J Renner - 668 para chegar em Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Pegue a linha 5119 SÃO NICOLAU / NOVA ESTÂNCIA / MOINHOS DE VENTO de ônibus na Eng. Acelino De Carvalho - 151 parada perto de A J Renner - 668 em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Alexandre De Gusmão - 577, que fica perto de Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Quando é o último ônibus de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
O último ônibus de A J Renner - 668 para Alvorada em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre é a linha Transversal Metropolitana 1. Ela sai da parada Alexandre De Gusmão - 219 às 19:27.
How much is the ônibus fare from A J Renner - 668 to Alvorada?
The ride from A J Renner - 668 to Alvorada costs R$9,10.
Rotas populares
- De Porto Alegre para Sapiranga
- De Terminal Triângulo (15)(19)(23)(27)(31) para Hospital De Pronto Socorro
- De Borges De Medeiros - Praia De Belas Shopping Cb para UBS Aparício Borges
- De Ipiranga - Pucrs para Hospital Mãe De Deus
- De R Denize Crespo Gay Da Fonseca - Espírito Santo Porto Alegre - Rs 91751-545 Brasil para Espm
- De Gravataí para Cristo Redentor
- De Terminal Borges De Medeiros para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Protásio Alves - Carlos Gomes Cb (Piso 3) para Ipiranga
- De Ipiranga - Pucrs para Uniritter - Campus Fapa
- De Ipiranga - Hospital Ernesto Dornelles para Gravataí
- De Loureiro Da Silva - Escola Técnica Parobé para Alvorada
- De Estação Sapucaia para Aeroporto Internacional Salgado Filho - Terminal 2
- De Terminal Triangulo [Lateral] para Estádio Olímpico Monumental
- De Pça. Dom Feliciano - Santa Casa para Hospital Presidente Vargas
- De São Leopoldo para Pucrs
- De Estação Canoas para Hospital Nossa Senhora da Conceição
- De Alvorada para Itapua
- De Estação Farrapos para Hospital São Lucas Da Pucrs
- De Porto Alegre para Uniritter Campus Zona Sul
- De Av. Teresópolis 3648 - Teresópolis Porto Alegre - Rs 90870-000 Brasil para Uniritter Campus Zona Sul