Pular para o conteúdo principal

Como ir de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira de ônibus?

De Travessa Regina Régis, 1 a Bonfim da Feira de ônibus

Pegue um ônibus direto em Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira em Santana: pegue o ônibus 001 na estação Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141 para estação Rua Pedro Américo De Brito, 831 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 18 min. O horário de ônibus partindo de Travessa Regina Régis, 1 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Bonfim da Feira no aplicativo Moovit.

18min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 001001
Caminhe até Bonfim da Feira
Sai de Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141
    480 m • 7 min
  • 2
    Ônibus - 001001
    Aguarde por ônibus
    001
    ➔ Terminal Central
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Pedro Américo De Brito, 831
    10 min
  • 4
    Caminhe até Bonfim da Feira
    Caminhe até
    Bonfim da Feira
    120 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Feira de Santana.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira

A distância entre Travessa Regina Régis, 1, Santana e Bonfim da Feira, Santana é de aproximadamente 4.06 km, e normalmente pode ser percorrida em 18 min.O Moovit mostrará as rotas de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Santana - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira

Para verificar os horários de ônibus de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Travessa Regina Régis, 1) e destino (Bonfim da Feira) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira?

    O caminho mais rápido leva 18 minutos, usando Linha 001 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Travessa Regina Régis, 1 em Pampalona para Bonfim da Feira em Santana em 18 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira?

    A linha 001 ônibus vai da parada Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141 perto de Travessa Regina Régis, 1 em Pampalona para a parada Rua Pedro Américo De Brito, 831 perto de Bonfim da Feira em Santana.

  • Quanto tempo leva para viajar de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Travessa Regina Régis, 1 em Pampalona e Bonfim da Feira em Santana de ônibus é de cerca de 18 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Travessa Regina Régis, 1 para chegar em Bonfim da Feira?

    Pegue a linha 001 de ônibus na Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141 parada perto de Travessa Regina Régis, 1 em Pampalona.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Pedro Américo De Brito, 831, que fica perto de Bonfim da Feira em Santana.

  • Quando é o primeiro ônibus de Travessa Regina Régis, 1 para Bonfim da Feira?

    O primeiro ônibus de Travessa Regina Régis, 1 em Pampalona para Bonfim da Feira em Santana é a linha Tomba (CIS) - Terminal Central. Ela sai da parada Rua Salmo Trinta E Oito, 117-141 às 01:33.