Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira de ônibus?

Horário do ônibus: Rua Belmiro, 297 a Bonfim da Feira

O ônibus da linha 002 de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira opera das 05:06 às 23:20, com partidas a cada 5-35 min. A viagem leva cerca de 28 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Rua Belmiro, 297 a Bonfim da Feira de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira em Santana: pegue o ônibus 002 na estação Avenida João Durval Carneiro, 2903 para estação Rua Papa João Xxiii, 2629 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 28 min. O horário de ônibus partindo de Rua Belmiro, 297 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Bonfim da Feira no aplicativo Moovit.

28min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 002002
Caminhe até Bonfim da Feira
Sai de Avenida João Durval Carneiro, 2903

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida João Durval Carneiro, 2903
    940 m • 12 min
  • 2
    Ônibus - 002002
    Aguarde por ônibus
    002
    ➔ Terminal Sul
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Papa João Xxiii, 2629
    13 min
  • 4
    Caminhe até Bonfim da Feira
    Caminhe até
    Bonfim da Feira
    220 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Feira de Santana.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira

A distância entre Rua Belmiro, 297, Santana e Bonfim da Feira, Santana é de aproximadamente 5.05 km, e normalmente pode ser percorrida em 28 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Santana - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira

Para verificar os horários de ônibus de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Belmiro, 297) e destino (Bonfim da Feira) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira?

    O caminho mais rápido leva 28 minutos, usando Linha 002 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Belmiro, 297 em Santo Antônio para Bonfim da Feira em Santana em 28 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira?

    A linha 002 ônibus vai da parada Avenida João Durval Carneiro, 2903 perto de Rua Belmiro, 297 em Santo Antônio para a parada Rua Papa João Xxiii, 2629 perto de Bonfim da Feira em Santana.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Belmiro, 297 em Santo Antônio e Bonfim da Feira em Santana de ônibus é de cerca de 28 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Belmiro, 297 para chegar em Bonfim da Feira?

    Pegue a linha 002 de ônibus na Avenida João Durval Carneiro, 2903 parada perto de Rua Belmiro, 297 em Santo Antônio.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Belmiro, 297 para Bonfim da Feira?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Papa João Xxiii, 2629, que fica perto de Bonfim da Feira em Santana.