Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Maria Lucilia Adami para Brusque de ônibus?

De R. Maria Lucilia Adami a Brusque de ônibus

Para ir de R. Maria Lucilia Adami para Brusque, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 901 na estação R. Benta Custódio Vieira para estação R. Ver. Germano Luís Vieira, 3381. Em seguida, você terá que passar para 905 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus SOROCABA na estação Rua Edmundo Leopoldo Merizio, 1370 para estação Rua Paes Leme, 55. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 4 h 33 min. O horário de ônibus partindo de R. Maria Lucilia Adami pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Brusque no aplicativo Moovit.

273min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 901901
Ônibus - 905905
Ônibus - SOROCABASOROCABA
Caminhe até Brusque
Sai de R. Benta Custódio Vieira

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    R. Benta Custódio Vieira
    310 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - 901901
    Aguarde por ônibus
    901
    Paciência / Baia / Km12 - T. Ressacada
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    R. Ver. Germano Luís Vieira, 3381
    10 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    R. Ver. Germano Luís Vieira, 3278-3382
    10 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 905905
    Aguarde por ônibus
    905
    T. Ressacada - Limoeiro / Brilhante
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Unidade De Saúde Limoeiro
    29 min
  • 7
    Ônibus - SOROCABASOROCABA
    Aguarde por ônibus
    SOROCABA
    Sorocaba - Planalto - Liberio Benvenutti - Santa Teresinha - Santa Rita - Terminal
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Paes Leme, 55
    29 min
  • 9
    Caminhe até Brusque
    Caminhe até
    Brusque
    Rua Rodrigues Alves
    210 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Itajaí e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Maria Lucilia Adami para Brusque

A distância entre R. Maria Lucilia Adami e Brusque é de aproximadamente 34.98 km. Esta rota normalmente leva cerca de 273 min. O Moovit mostrará o trajeto de R. Maria Lucilia Adami para Brusque com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Brusque.

Horário de Ônibus de R. Maria Lucilia Adami para Brusque

Para verificar os horários de ônibus de R. Maria Lucilia Adami para Brusque usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R. Maria Lucilia Adami) e destino (Brusque) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Maria Lucilia Adami para Brusque?

    O caminho mais rápido leva 273 minutos, usando Linha 901 de ônibus, Linha 905 de ônibus, Linha SOROCABA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R. Maria Lucilia Adami para Brusque?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 4 h 33 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Maria Lucilia Adami para Brusque?

    A linha 901 ônibus vai da parada R. Benta Custódio Vieira perto de R. Maria Lucilia Adami em Itajaí para a parada Paciência / Baia / Km12 - T. Ressacada. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Paciência / Baia / Km12 - T. Ressacada perto de Brusque.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Maria Lucilia Adami para Brusque de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Maria Lucilia Adami em e Brusque em de ônibus é de cerca de 4 h 33 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Maria Lucilia Adami para chegar em Brusque?

    Pegue a linha 901 de ônibus na R. Benta Custódio Vieira parada perto de R. Maria Lucilia Adami em Itajaí.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Maria Lucilia Adami para Brusque?

    Desembarque do ônibus na parada Paciência / Baia / Km12 - T. Ressacada, que fica perto de Brusque.