Pular para o conteúdo principal

Como ir de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari de ônibus?

De Estrada Do Panorama, 2454 a Bujari de ônibus

Para ir de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari em Bujari, pegue o ônibus 706 PANORAMA na estação Estrada Do Panorama, 2454 para estação Terminal Central - Desembarque. Em seguida, pegue o ônibus 011 BUJARI na estação Parada Final | Rua Sergipe, 44 | Futuro Merc. Mun. Elias Mansour para estação Ponto Prefeitura Municipal. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 38 min. O horário de ônibus partindo de Estrada Do Panorama, 2454 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Bujari no aplicativo Moovit.

98min
Ônibus - 706 PANORAMA706 PANORAMA
Ônibus - 011 BUJARI011 BUJARI
Caminhe até Bujari
Sai de Estrada Do Panorama, 2454

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Estrada Do Panorama, 2454
  • 2
    Ônibus - 706 PANORAMA706 PANORAMA
    Aguarde por ônibus
    706 PANORAMA
    Terminal Central
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Central - Desembarque
    20 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Parada Final | Rua Sergipe, 44 | Futuro Merc. Mun. Elias Mansour
    160 m • 3 min
  • 5
    Ônibus - 011 BUJARI011 BUJARI
    Aguarde por ônibus
    011 BUJARI
    Bujari
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Ponto Prefeitura Municipal
    68 min
  • 7
    Caminhe até Bujari
    Caminhe até
    Bujari
    Rua Adoniran Barbosa
    130 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Rio Branco.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari

A distância entre Estrada Do Panorama, 2454 e Bujari é de aproximadamente 31.94 km. Esta rota normalmente leva cerca de 98 min. O Moovit mostrará o trajeto de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari com ônibus, para que você sempre tenha opções fáceis para se locomover em Bujari.

Horário de Ônibus de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari

Para verificar os horários de ônibus de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Estrada Do Panorama, 2454) e destino (Bujari) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari?

    O caminho mais rápido leva 98 minutos, usando Linha 706 PANORAMA de ônibus, Linha 011 BUJARI de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 38 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari?

    A linha 706 PANORAMA ônibus vai da parada Terminal Central perto de Estrada Do Panorama, 2454 em Rio Branco para a parada Terminal Central - Desembarque. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Terminal Central - Desembarque perto de Bujari.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Estrada Do Panorama, 2454 em e Bujari em de ônibus é de cerca de 1 h 38 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Estrada Do Panorama, 2454 para chegar em Bujari?

    Pegue a linha 706 PANORAMA de ônibus na Terminal Central parada perto de Estrada Do Panorama, 2454 em Rio Branco.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estrada Do Panorama, 2454 para Bujari?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal Central - Desembarque, que fica perto de Bujari.