Pular para o conteúdo principal

Como ir de Hospital Iamada para Campus II de ônibus?

De Hospital Iamada a Campus II de ônibus

Pegue um ônibus direto em Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente: pegue o ônibus 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI na estação Hospital Iamada para estação Faculdade Unoeste Campos 2 (C/B) A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 18 min. O horário de ônibus partindo de Hospital Iamada pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Campus II no aplicativo Moovit.

18min
Ônibus - 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI
Caminhe até Campus  II
Sai de Hospital Iamada

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Hospital Iamada
  • 2
    Ônibus - 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI
    Aguarde por ônibus
    121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI
    Parque Cedral Até Jardim Universitário
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Faculdade Unoeste Campos 2 (C/B)
    17 min
  • 4
    Caminhe até Campus  II
    Caminhe até
    Campus II
    Presidente Prudente
    70 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Presidente Prudente.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Hospital Iamada para Campus II

A distância entre Hospital Iamada, Presidente Prudente e Campus II, Presidente Prudente é de aproximadamente 6.23 km, e normalmente pode ser percorrida em 18 min.O Moovit mostrará as rotas de Hospital Iamada para Campus II de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Presidente Prudente - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Hospital Iamada para Campus II

Para verificar os horários de ônibus de Hospital Iamada para Campus II usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Hospital Iamada) e destino (Campus II) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Hospital Iamada para Campus II?

    O caminho mais rápido leva 18 minutos, usando Linha 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Hospital Iamada e Campus II em Presidente Prudente?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente em 18 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente?

    A linha 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI ônibus vai da parada Faculdade Unoeste Campos 2 (C/B) perto de Hospital Iamada para a parada Campus II perto de Campus II em Presidente Prudente.

  • Quanto tempo leva para viajar de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Hospital Iamada e Campus II em Presidente Prudente de ônibus é de cerca de 18 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Hospital Iamada para chegar em Campus II em Presidente Prudente?

    Pegue a linha 121 PARQUE CEDRAL / VILA GENI de ônibus na Faculdade Unoeste Campos 2 (C/B) parada perto de Hospital Iamada em Presidente Prudente.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente?

    Desembarque do ônibus na parada Campus II, que fica perto de Campus II em Presidente Prudente.

  • Quando é o primeiro ônibus de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente?

    O primeiro ônibus de Hospital Iamada para Campus II em Presidente Prudente é a linha Saúde. Ela sai da parada Hospital Iamada às 03:16.