Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Stella, 137 para Ceduc de ônibus?

De Rua Stella, 137 a Ceduc de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Stella, 137 para Ceduc em São Sebastião Do Paraíso: pegue o ônibus 02 na estação Rua Stella, 137 para estação Rua José Francisco De Castro, 426 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min. O horário de ônibus partindo de Rua Stella, 137 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ceduc no aplicativo Moovit.

14min
Ônibus - 0202
Caminhe até Ceduc
Sai de Rua Stella, 137

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Stella, 137
  • 2
    Ônibus - 0202
    Aguarde por ônibus
    02
    Morumbi ➞ São Judas
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua José Francisco De Castro, 426
    7 min
  • 4
    Caminhe até Ceduc
    Caminhe até
    Ceduc
    Rua Padre Odilon P Silveira
    440 m • 6 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Passos.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Stella, 137 para Ceduc

A distância entre Rua Stella, 137, São Sebastião Do Paraíso e Ceduc, São Sebastião Do Paraíso é de aproximadamente 2.09 km, e normalmente pode ser percorrida em 14 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Stella, 137 para Ceduc de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em São Sebastião Do Paraíso - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Stella, 137 para Ceduc

Para verificar os horários de ônibus de Rua Stella, 137 para Ceduc usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Stella, 137) e destino (Ceduc) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Stella, 137 para Ceduc?

    O caminho mais rápido leva 14 minutos, usando Linha 02 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Stella, 137 para Ceduc?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Stella, 137 em Passos para Ceduc em São Sebastião Do Paraíso em 14 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Stella, 137 para Ceduc?

    A linha 02 ônibus vai da parada Rua José Francisco De Castro, 426 perto de Rua Stella, 137 em Passos para a parada Ceduc perto de Ceduc em São Sebastião Do Paraíso.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Stella, 137 para Ceduc de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Stella, 137 em Passos e Ceduc em São Sebastião Do Paraíso de ônibus é de cerca de 14 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Stella, 137 para chegar em Ceduc?

    Pegue a linha 02 de ônibus na Rua José Francisco De Castro, 426 parada perto de Rua Stella, 137 em Passos.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Stella, 137 para Ceduc?

    Desembarque do ônibus na parada Ceduc, que fica perto de Ceduc em São Sebastião Do Paraíso.

  • Quando é o último ônibus de Rua Stella, 137 para Ceduc?

    O último ônibus de Rua Stella, 137 em Passos para Ceduc em São Sebastião Do Paraíso é a linha São Judas/Morumbi. Ela sai da parada Rua Stella, 137 às 04:31.