Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I de ônibus?

De Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga a Centro Universitário De Caratinga - Unec I de ônibus

Pegue um ônibus direto em Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro: pegue o ônibus D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA na estação Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para estação Av. Moacir De Matos, 140 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min.

31min
Ônibus - D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIAD01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA
Caminhe até Centro Universitário De Caratinga - Unec I
Sai de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga
  • 2
    Ônibus - D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIAD01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA
    Aguarde por ônibus
    D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA
    Caratinga
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Moacir De Matos, 140
    29 min
  • 4
    Caminhe até Centro Universitário De Caratinga - Unec I
    Caminhe até
    Centro Universitário De Caratinga - Unec I
    Avenida Moacir de Matos
    70 m • 1 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Caratinga.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I

A distância entre Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga, Centro e Centro Universitário De Caratinga - Unec I, Centro é de aproximadamente 15.3 km, e normalmente pode ser percorrida em 31 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Centro - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga

Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga está localizado em Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga, Centro e a parada de transporte público mais próxima é Av. Francisco Rosa.

Estações de Ônibus perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga:

  • Av. Francisco Rosa
  • Estrada Córrego Dos Rosas, Leste
  • Estrada Córrego Dos Rosas, Oeste

Paradas de transporte público perto de Centro Universitário De Caratinga - Unec I, Centro

Centro Universitário De Caratinga - Unec I está localizado em Avenida Moacir de Matos, Centro e a parada de transporte público mais próxima é Praça Cesário Alvim, 110.

Estações de Ônibus perto de Centro Universitário De Caratinga - Unec I:

  • Praça Cesário Alvim, 110
  • Av. Moacir De Matos, 312
  • Av. Moacir De Matos, 311

Rotas relacionadas

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    O caminho mais rápido leva 31 minutos, usando Linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro em 31 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    A linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA ônibus vai da parada Caratinga perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para a parada Av. Moacir De Matos, 140 perto de Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga e Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro de ônibus é de cerca de 31 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para chegar em Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    Pegue a linha D01 CARATINGA/SANTA EFIGÊNIA de ônibus na Caratinga parada perto de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    Desembarque do ônibus na parada Av. Moacir De Matos, 140, que fica perto de Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro.

  • Quando é o primeiro ônibus de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I?

    O primeiro ônibus de Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga em Caratinga para Centro Universitário De Caratinga - Unec I em Centro é a linha Caratinga/Santa Efigênia. Ela sai da parada Av. Francisco Rosa | Ponto Final De Santa Efigênia De Caratinga às 03:00.