Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma de ônibus?

De Rua. A - Feira Iv, 61-65 a Colégio Prisma de ônibus

Para ir de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma em Subae, pegue o ônibus 018 na estação Rua Ipira, 117-A para estação Avenida Presidente Dutra, 303. Em seguida, pegue o ônibus 021 na estação Avenida Presidente Dutra, 303 para estação Caminho 24 A Feira Vii, 2. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Rua. A - Feira Iv, 61-65 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Colégio Prisma no aplicativo Moovit.

41min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 018018
Ônibus - 021021
Caminhe até Colégio Prisma
Sai de Rua Ipira, 117-A

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Ipira, 117-A
    840 m • 11 min
  • 2
    Ônibus - 018018
    Aguarde por ônibus
    018
    ➔ Aviário
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Presidente Dutra, 303
    5 min
  • 4
    Ônibus - 021021
    Aguarde por ônibus
    021
    ➔ Parque Da Cidade
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Caminho 24 A Feira Vii, 2
    19 min
  • 6
    Caminhe até Colégio Prisma
    Caminhe até
    Colégio Prisma
    400 m • 6 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Feira de Santana.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma

A distância entre Rua. A - Feira Iv, 61-65, Subae e Colégio Prisma, Subae é de aproximadamente 9.19 km, e normalmente pode ser percorrida em 41 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Subae - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma

Para verificar os horários de ônibus de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua. A - Feira Iv, 61-65) e destino (Colégio Prisma) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma?

    O caminho mais rápido leva 41 minutos, usando Linha 018 de ônibus, Linha 021 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 41 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma?

    A linha 018 ônibus vai da parada Rua Ipira, 117-A perto de Rua. A - Feira Iv, 61-65 em Santana para a parada Avenida Presidente Dutra, 303. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Presidente Dutra, 303 perto de Colégio Prisma em Subae.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua. A - Feira Iv, 61-65 em Santana e Colégio Prisma em Subae de ônibus é de cerca de 41 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para chegar em Colégio Prisma?

    Pegue a linha 018 de ônibus na Rua Ipira, 117-A parada perto de Rua. A - Feira Iv, 61-65 em Santana.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Presidente Dutra, 303, que fica perto de Colégio Prisma em Subae.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua. A - Feira Iv, 61-65 para Colégio Prisma?

    O primeiro ônibus de Rua. A - Feira Iv, 61-65 em Santana para Colégio Prisma em Subae é a linha Feira VII - Oyama [via. João Durval]. Ela sai da parada Rua Natal, 145 às 02:00.