Como ir de Liberdade para Cristo Redentor de ônibus?
De Liberdade a Cristo Redentor de ônibus
Para ir de Liberdade para Cristo Redentor em Porto Alegre, pegue o ônibus L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO na estação Liberdade para estação Saturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 Brasil. Em seguida, pegue o ônibus T4 na estação Saturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 Brasil para estação Cristo Redentor Adao Baino - Cristo Redentor Porto Alegre - Rs 91350-290 Brasil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 39 min. O horário de ônibus partindo de Liberdade pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Cristo Redentor no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusLiberdade
- 2Aguarde por ônibusL422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVOAssis Brasil / Shopping Total
- 3Vá até estação de ônibusSaturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 BrasilID 427828 min
- 4Aguarde por ônibusT4Transversal 4 - Sul/Norte
- 5Vá até estação de ônibusCristo Redentor Adao Baino - Cristo Redentor Porto Alegre - Rs 91350-290 BrasilID Ponto 38889 min
Rota alternativa de Liberdade para Cristo Redentor em ônibus via L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO
Pegue um ônibus direto em Liberdade para Cristo Redentor em Porto Alegre: pegue o ônibus L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO na estação Liberdade para estação Francisco Trein - Ifrs Campus Zona Norte A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 43 min. O horário de ônibus partindo de Liberdade pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Cristo Redentor no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusLiberdade
- 2Aguarde por ônibusL422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVOAssis Brasil / Shopping Total
- 3Vá até estação de ônibusFrancisco Trein - Ifrs Campus Zona Norte38 min
- 4Caminhe atéCristo RedentorRua Fernando Cortez420 m • 6 min
Rotas de transporte público de Liberdade para Cristo Redentor
Horário de Ônibus de Liberdade para Cristo Redentor
Rotas relacionadas
- De Protásio Alves para Cristo Redentor
- De Rs-040 - Parada 62 (Fiúza/Valença) para Cristo Redentor
- De Rs-118 para Cristo Redentor
- De Mauá - Cais Do Porto para Cristo Redentor
- De Garagem Viamão - Desembarque para Cristo Redentor
- De Beco Da Vitória Lageado Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91787 Brasil para Cristo Redentor
- De Milton Sebastião De Souza para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 107 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 104 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 101 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 100 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 98 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 97 para Cristo Redentor
- De Zero Hora - Canários para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 113 para Cristo Redentor
- De Anita Garibaldi para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 61 para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 63 (Weg) para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 62 para Cristo Redentor
- De Salomé para Cristo Redentor
Rota alternativa de Liberdade para Cristo Redentor em ônibus via L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO
Pegue um ônibus direto em Liberdade para Cristo Redentor em Porto Alegre: pegue o ônibus L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO na estação Liberdade para estação Francisco Trein - Ifrs Campus Zona Norte A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 43 min. O horário de ônibus partindo de Liberdade pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Cristo Redentor no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusLiberdade
- 2Aguarde por ônibusL422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVOAssis Brasil / Shopping Total
- 3Vá até estação de ônibusFrancisco Trein - Ifrs Campus Zona Norte38 min
- 4Caminhe atéCristo RedentorRua Fernando Cortez420 m • 6 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Liberdade para Cristo Redentor?
O caminho mais rápido leva 39 minutos, usando Linha L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO de ônibus, Linha T4 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Liberdade para Cristo Redentor?
A rota alternativa leva 43 minutos, usando Linha L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO de ônibus.
Há um ônibus direto entre Liberdade para Cristo Redentor?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 39 min.
Qual linha de ônibus vai de Liberdade para Cristo Redentor?
A linha L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO ônibus vai da parada Assis Brasil / Shopping Total perto de Liberdade em Passo Do Sabao para a parada Saturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 Brasil. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Saturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 Brasil perto de Cristo Redentor em Porto Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de Liberdade para Cristo Redentor de ônibus?
O tempo total de viagem entre Liberdade em Passo Do Sabao e Cristo Redentor em Porto Alegre de ônibus é de cerca de 39 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Liberdade para chegar em Cristo Redentor?
Pegue a linha L422D VIAMÃO VIA IGUATEMI - EXECUTIVO de ônibus na Assis Brasil / Shopping Total parada perto de Liberdade em Passo Do Sabao.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Liberdade para Cristo Redentor?
Desembarque do ônibus na parada Saturnino De Brito - Vila Jardim Porto Alegre - Rs 91320-000 Brasil, que fica perto de Cristo Redentor em Porto Alegre.
Rotas populares
- De Av. Wenceslau Escobar 1823 - Cristal Porto Alegre - Rs Brasil para Porto Alegre
- De Aeroporto Salgado Filho - Terminal 2 para Prédio 1
- De São Leopoldo para Portao
- De Taquara para Viamão
- De Campo Bom para Charqueadas
- De Igrejinha para Canoas
- De Terminal Mercado para Hospital Mãe De Deus
- De Osvaldo Aranha - Hps (Fora Do Corredor) para Porto Alegre
- De Baltazar De O. Garcia - Centro Vida Cb para Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
- De Salomé para Alvorada
- De Gravataí para Montenegro
- De Ipiranga - Zaffari para Hospital Moinhos De Vento
- De Praia De Belas - Shopping (Fora Do Corredor) para Faculdade De Tecnologia Senai De Porto Alegre
- De Estr. São Francisco 12 - Lomba Do Pinheiro Porto Alegre - Rs Brasil para Cristo Redentor
- De Carlos Gomes para Ulbra
- De João Pessoa - Redenção (Fora Do Corredor) para Porto Alegre
- De Terminal Borges De Medeiros para Aeroporto Internacional Salgado Filho - Terminal 1
- De Terminal Triângulo (15)(19)(23)(27)(31) para Hospital Ernesto Dornelles
- De Protásio Alves - Villagio Di Roma para Ifrs - Campus Restinga
- De Av. Sen. Salgado Filho 122 - Centro Histórico Porto Alegre - Rs 90010-221 Brasil para Cristo Redentor