Como ir de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor de ônibus?
De João De Oliveira Remião - Parada 26 a Cristo Redentor de ônibus
Para ir de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus L372 CAPOROROCA na estação João De Oliveira Remião - Parada 26 para estação Bento Gonçalves - Fac. Odontologia Bc. Em seguida, você terá que passar para T10 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus T4 na estação Antônio De Carvalho - Corsan para estação R. Adão Baino 441 Cristo Redentor Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91350-240 Brasil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 18 min. O horário de ônibus partindo de João De Oliveira Remião - Parada 26 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Cristo Redentor no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusJoão De Oliveira Remião - Parada 26
- 2Aguarde por ônibusL372 CAPOROROCARodoviária via Bento
- 3Vá até estação de ônibusBento Gonçalves - Fac. Odontologia Bc38 min
- 4Aguarde por ônibusT10Leste / Norte
- 5Vá até estação de ônibusAntônio De Carvalho - Corsan12 min
- 6Aguarde por ônibusT4Sul / Norte
- 7Vá até estação de ônibusR. Adão Baino 441 Cristo Redentor Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91350-240 BrasilID Ponto 388815 min
Rotas de transporte público de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor
Horário de Ônibus de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor
Rotas relacionadas
- De Protásio Alves - Res. Porto Rio Grande para Cristo Redentor
- De Rs-040 - Parada 62 (Fiúza/Valença) para Cristo Redentor
- De Rs-118 para Cristo Redentor
- De Mauá - Cais Do Porto para Cristo Redentor
- De Garagem Viamão - Desembarque para Cristo Redentor
- De Bc. Da Vitória 1349 Lageado Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91787-220 Brasil para Cristo Redentor
- De Cais Embarcadero para Cristo Redentor
- De Milton Sebastião De Souza para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 107 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 104 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 101 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 100 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 98 para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 97 para Cristo Redentor
- De Zero Hora - Canários para Cristo Redentor
- De Rs-030 - Parada 113 para Cristo Redentor
- De Anita Garibaldi para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 61 para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 63 (Weg) para Cristo Redentor
- De Rs-020 - Parada 62 para Cristo Redentor
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor?
O caminho mais rápido leva 78 minutos, usando Linha L372 CAPOROROCA de ônibus, Linha T10 de ônibus, Linha T4 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre João De Oliveira Remião - Parada 26 e Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 18 min.
Qual linha de ônibus vai de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
A linha L372 CAPOROROCA ônibus vai da parada Bento Gonçalves - Fac. Odontologia Bc perto de João De Oliveira Remião - Parada 26 para a parada Antônio De Carvalho - Corsan. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Antônio De Carvalho - Corsan perto de Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre João De Oliveira Remião - Parada 26 e Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre de ônibus é de cerca de 1 h 18 min
Onde devo pegar o ônibus perto de João De Oliveira Remião - Parada 26 para chegar em Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Pegue a linha L372 CAPOROROCA de ônibus na Bento Gonçalves - Fac. Odontologia Bc parada perto de João De Oliveira Remião - Parada 26 em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de João De Oliveira Remião - Parada 26 para Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Antônio De Carvalho - Corsan, que fica perto de Cristo Redentor em Região Geográfica Imediata De Porto Alegre.
Rotas populares
- De Estação Canoas para Unisinos
- De Assis Brasil - Lindóia [Centro] para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Terminal Azenha para Cachoeirinha
- De Tramandaí para Uniritter - Campus Fapa
- De Avenida Júlio De Castilhos 647 Centro Histórico Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 90030-131 Brasil para Pucrs
- De Juca Batista para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Sapucaia Do Sul para São Jerônimo
- De Estação Canoas para Hospital Banco de Olhos
- De Azenha - Shopping João Pessoa Cb para Hospital De Pronto Socorro
- De Nova Santa Rita para São Sebastião Do Caí
- De Capela De Santana para São Jerônimo
- De Leopoldo Scharlau para Porto Alegre
- De Montenegro para Cachoeirinha
- De Porto Alegre para Santo Antônio Da Patrulha
- De Alvorada para Gravataí
- De Assis Brasil - Viaduto Obirici (Fora Do Corredor) para Hospital Mãe de Deus (HMD)
- De Estação Farrapos para Pucrs
- De Estação Canoas para Eldorado Do Sul
- De Azenha - Dmlu Cb para Hospital Vila Nova
- De Estação Rodoviária De Porto Alegre para Uniritter - Campus Fapa