Como ir de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ de ônibus?
De Av. Maria Alves Barbosa, 885 a Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ de ônibus
Pegue um ônibus direto em Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro: pegue o ônibus 02 CIDADE/DIVISA na estação Av. Maria Alves Barbosa, 885 para estação Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Maria Alves Barbosa, 885
- 2Aguarde por ônibus02 CIDADE/DIVISADivisa Santa Cruz De Minas
- 3Vá até estação de ônibusLargo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis8 min
- 4Caminhe atéDepartamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJFrei Orlando, 170 Centro370 m • 5 min
Rota alternativa de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em ônibus via 01 CIDADE/TREVO
Pegue um ônibus direto em Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro: pegue o ônibus 01 CIDADE/TREVO na estação Av. Maria Alves Barbosa, 885 para estação Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Maria Alves Barbosa, 885
- 2Aguarde por ônibus01 CIDADE/TREVOTrevo
- 3Vá até estação de ônibusLargo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis9 min
- 4Caminhe atéDepartamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJFrei Orlando, 170 Centro370 m • 5 min
Rotas de transporte público de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
Paradas de transporte público perto de Av. Maria Alves Barbosa, 885
Av. Maria Alves Barbosa, 885 está localizado em Av. Maria Alves Barbosa, 885, Centro e a parada de transporte público mais próxima é Av. Maria Alves Barbosa, 796.
Estações de Ônibus perto de Av. Maria Alves Barbosa, 885:
- Av. Maria Alves Barbosa, 796
- Av. Maria Alves Barbosa, 1095
- Av. Maria Alves Barbosa, 1088
Paradas de transporte público perto de Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ, Centro
Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ está localizado em Frei Orlando, 170 Centro, Centro e a parada de transporte público mais próxima é Rua Getúlio Vargas, 70.
Estações de Ônibus perto de Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ:
- Rua Getúlio Vargas, 70
- Praça Doutor Fausto Mourão, 30
- Rua Getúlio Vargas, 85
Rotas relacionadas
- De Av. Maria Alves Barbosa, 1385 | Ponto Final Das Linhas 1, 2 E 30 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Maria Alves Barbosa, 507 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Maria Alves Barbosa, 315 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua São João, 571 | E.E. Professor Iago Pimentel para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua São João, 349 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua São João, 161 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua Padre Rocha, 199 | Tv Campos De Minas para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua Hermílio Alves, 366 | Estação Ferroviária para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua Antônio Rocha, 270 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua Antônio Rocha, 490 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Leite De Castro, 104 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Rua Doutor Kleber Vasques Filgueiras, 112 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Praça Senhor Bom Jesus De Matozinhos, 380 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 200 | E.E. Tomé Portes Del Rei para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 486 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 700 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 870 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 1090 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 1538 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
- De Av. Josué De Queirós, 2674 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ
Rota alternativa de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em ônibus via 01 CIDADE/TREVO
Pegue um ônibus direto em Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro: pegue o ônibus 01 CIDADE/TREVO na estação Av. Maria Alves Barbosa, 885 para estação Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 14 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusAv. Maria Alves Barbosa, 885
- 2Aguarde por ônibus01 CIDADE/TREVOTrevo
- 3Vá até estação de ônibusLargo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis9 min
- 4Caminhe atéDepartamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJFrei Orlando, 170 Centro370 m • 5 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
O caminho mais rápido leva 14 minutos, usando Linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
A rota alternativa leva 14 minutos, usando Linha 01 CIDADE/TREVO de ônibus.
Há um ônibus direto entre Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
Sim, há um ônibus direto saindo de Av. Maria Alves Barbosa, 885 em Tejuco para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro em 14 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
A linha 02 CIDADE/DIVISA ônibus vai da parada Divisa Santa Cruz De Minas perto de Av. Maria Alves Barbosa, 885 em Tejuco para a parada Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis perto de Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Maria Alves Barbosa, 885 em Tejuco e Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro de ônibus é de cerca de 14 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para chegar em Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
Pegue a linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus na Divisa Santa Cruz De Minas parada perto de Av. Maria Alves Barbosa, 885 em Tejuco.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
Desembarque do ônibus na parada Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis, que fica perto de Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro.
Quando é o primeiro ônibus de Av. Maria Alves Barbosa, 885 para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ?
O primeiro ônibus de Av. Maria Alves Barbosa, 885 em Tejuco para Departamento de Matemática e Estatística - DEMAT / UFSJ em Centro é a linha Cidade/Divisa. Ela sai da parada Av. Maria Alves Barbosa, 885 às 05:01.