Como ir de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande de ônibus?
De Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru a Distrito De Lage Grande de ônibus
Para ir de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru, pegue o ônibus 136 na estação Rua Marieta Líra De Azevedo, 504 para estação Praça Silva Filho (Estação Ferroviária De Caruaru) | Rua Silva Filho, 7. Em seguida, pegue o ônibus 142 na estação Praça Silva Filho (Estação) | Rua Mestre Pedro, 130 para estação Avenida Caruaru 943. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 32 min. O horário de ônibus partindo de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Distrito De Lage Grande no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru
- 2Aguarde por ônibus136Vila Padre Inácio ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusPraça Silva Filho (Estação Ferroviária De Caruaru) | Rua Silva Filho, 714 min
- 4Caminhe até estação de ônibusPraça Silva Filho (Estação) | Rua Mestre Pedro, 13090 m • 2 min
- 5Aguarde por ônibus142Centro ➡ Maria Auxiliadora
- 6Vá até estação de ônibusAvenida Caruaru 9437 min
- 7Caminhe atéDistrito De Lage Grande90 m • 2 min
Rota alternativa de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em ônibus via 136
Pegue um ônibus direto em Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru: pegue o ônibus 136 na estação Rua Marieta Líra De Azevedo, 504 para estação Avenida Frei Vicente Salvador, 209 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 26 min. O horário de ônibus partindo de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Distrito De Lage Grande no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru
- 2Aguarde por ônibus136Vila Padre Inácio ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Frei Vicente Salvador, 2097 min
- 4Caminhe atéDistrito De Lage Grande1.39 km • 18 min
Rotas de transporte público de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande
Horário de Ônibus de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande
Rotas relacionadas
- De Av. Serena, 116 | Res. Vila Serena - Ala Oeste para Distrito De Lage Grande
- De Av. Estanislau Cordeiro De Melo, 65 | Grand Park Condomínio Club para Distrito De Lage Grande
- De Av. Asa Branca, 746 | Lot. Luiz Gonzaga para Distrito De Lage Grande
- De Av. Asa Branca, 500 | Pq. Urbano Das Baraun para Distrito De Lage Grande
- De Parada Final | Rua Luar Do Sertão, 287 | Maternidade De Caruaru para Distrito De Lage Grande
- De Av. Asa Branca, 750 | Lot. Luiz Gonzaga para Distrito De Lage Grande
- De Av. Asa Branca, 676 | Lot. Luiz Gonzaga para Distrito De Lage Grande
- De Av. Asa Branca, 457 | Lot. Luiz Gonzaga para Distrito De Lage Grande
- De Av. Amazonas, 1173 | Edifício Rotterdam para Distrito De Lage Grande
- De Sítio Firmeza 82 para Distrito De Lage Grande
- De Sítio Firmeza 6 para Distrito De Lage Grande
- De Sítio Firmeza 7 para Distrito De Lage Grande
- De Sitio Lajedo Do Cédro 187 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Pereira Da Costa 400 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Manoel Nunes Filho 548 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Manoel Nunes Filho 78 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Manoel Nunes Filho 150 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Francisco Dias De Barros 18a para Distrito De Lage Grande
- De Rua Valdomiro Silveira 88 para Distrito De Lage Grande
- De Estrada Do Capim, S/N - Caruaru para Distrito De Lage Grande
Rota alternativa de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em ônibus via 136
Pegue um ônibus direto em Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru: pegue o ônibus 136 na estação Rua Marieta Líra De Azevedo, 504 para estação Avenida Frei Vicente Salvador, 209 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 26 min. O horário de ônibus partindo de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Distrito De Lage Grande no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusRua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru
- 2Aguarde por ônibus136Vila Padre Inácio ➡ Centro
- 3Vá até estação de ônibusAvenida Frei Vicente Salvador, 2097 min
- 4Caminhe atéDistrito De Lage Grande1.39 km • 18 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande?
O caminho mais rápido leva 32 minutos, usando Linha 136 de ônibus, Linha 142 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande?
A rota alternativa leva 26 minutos, usando Linha 136 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru e Distrito De Lage Grande em Caruaru?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 32 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru?
A linha 136 ônibus vai da parada Vila Padre Inácio ➡ Centro perto de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para a parada Praça Silva Filho (Estação Ferroviária De Caruaru) | Rua Silva Filho, 7. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Praça Silva Filho (Estação Ferroviária De Caruaru) | Rua Silva Filho, 7 perto de Distrito De Lage Grande em Caruaru.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru e Distrito De Lage Grande em Caruaru de ônibus é de cerca de 32 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para chegar em Distrito De Lage Grande em Caruaru?
Pegue a linha 136 de ônibus na Vila Padre Inácio ➡ Centro parada perto de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru em Caruaru.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Marieta Líra De Azevedo, 285 - Caruaru para Distrito De Lage Grande em Caruaru?
Desembarque do ônibus na parada Praça Silva Filho (Estação Ferroviária De Caruaru) | Rua Silva Filho, 7, que fica perto de Distrito De Lage Grande em Caruaru.
Rotas populares
- De Rua Sem Nome para Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Caruaru
- De Estr. Do Capim, 1085 para Distrito De Lage Grande
- De Br-232, 38 para avenida marcionilo Francisco da Silva
- De Rua Maria Antônieta, 383 para avenida marcionilo Francisco da Silva
- De Maria Auxiliadora para Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Caruaru
- De Acesso Serra Dos Cavalos para avenida marcionilo Francisco da Silva
- De Avenida Capibaribe, 300 para ASCES - Associação Caruaruense de Ensino Superior
- De Rua Sem Nome para Universidade De Pernambuco - UPE
- De Rua Treze De Maio, 230 para Distrito De Lage Grande
- De Rua Ilhéus, 166 para Auditório UPE - Caruaru, PE
- De Parada Final | Parque Natural Municipal Profº João Vasconcelos Sobrinho (Serra Dos Cavalos) para Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Caruaru
- De Avenida João Soares De Líra, 1549 para Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Caruaru
- De Rua Sem Nome para Unit - Universidade Tiradentes
- De Rua Presidente Castelo Branco | Igreja De Santa Terezinha para ASCES - Associação Caruaruense de Ensino Superior
- De Estrada Pará Maniçoba, 154 para Universidade De Pernambuco - UPE
- De Avenida Serena, 55 para avenida marcionilo Francisco da Silva
- De Rua Joao Soares De Lira, 17 para avenida marcionilo Francisco da Silva
- De Rua Anacleto Benigno De Menezes, 180 para Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Caruaru
- De Lagoa Do Paulista para Distrito De Lage Grande
- De Rua Antonio Teles , 547 - Caruaru para Universidade De Pernambuco - UPE