Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha de ônibus?

De R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra a Distrito da Ilha de ônibus

Para ir de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha em Lagoa Da Prata, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 32 na estação R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra para estação Mg-050 Rod. Eng. Maurício Bizzoto, Km 97,6 Leste | Aterro Sanitário. Em seguida, você terá que passar para TEIXEIRA 1089 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus SÃO CRISTÓVÃO 3553 na estação Anel Rdv. Pres. Tancredo Neves, 4300 para estação Av. José Bernardes Maciel, 2371. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 4 h 14 min.

254min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 3232
Ônibus - TEIXEIRA 1089TEIXEIRA 1089
Ônibus - SÃO CRISTÓVÃO 3553SÃO CRISTÓVÃO 3553
Caminhe até Distrito da Ilha
Sai de R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 3232
    Aguarde por ônibus
    32
    Retiro Dos Farias → Itaúna
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Mg-050 Rod. Eng. Maurício Bizzoto, Km 97,6 Leste | Aterro Sanitário
    33 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Mg-050 Rod. Eng. Maurício Bizzoto, Km 97,7 Oeste | Aterro Sanitário
    40 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - TEIXEIRA 1089TEIXEIRA 1089
    Aguarde por ônibus
    TEIXEIRA 1089
    Belo Horizonte → Divinópolis | Mapeado A Partir De Itaúna
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Anel Rdv. Pres. Tancredo Neves, 4300
    27 min
  • 7
    Ônibus - SÃO CRISTÓVÃO 3553SÃO CRISTÓVÃO 3553
    Aguarde por ônibus
    SÃO CRISTÓVÃO 3553
    Divinópolis → Lagoa Da Prata
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. José Bernardes Maciel, 2371
    106 min
  • 9
    Caminhe até Distrito da Ilha
    Caminhe até
    Distrito da Ilha
    2 km • 26 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Divinópolis e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha

A distância entre R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra, Lagoa Da Prata e Distrito da Ilha, Lagoa Da Prata é de aproximadamente 140.78 km, e normalmente pode ser percorrida em 254 min.O Moovit mostrará as rotas de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Lagoa Da Prata - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Paradas de transporte público perto de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra

R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra está localizado em R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra, Lagoa Da Prata e a parada de transporte público mais próxima é R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra.

Estações de Ônibus perto de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra:

  • R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra
  • R. Dorinato Moreira Da Silva, 400
  • R. Dorinato Moreira Da Silva, 399

Paradas de transporte público perto de Distrito da Ilha, Lagoa Da Prata

Distrito da Ilha está localizado em Distrito da Ilha, Lagoa Da Prata e a parada de transporte público mais próxima é Rua Chicó Ferreira, 307.

Estações de Ônibus perto de Distrito da Ilha:

  • Rua Chicó Ferreira, 307
  • Rua Chicó Ferreira, 305
  • Avenida Bela Vista, 1041

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha?

    O caminho mais rápido leva 254 minutos, usando Linha 32 de ônibus, Linha TEIXEIRA 1089 de ônibus, Linha SÃO CRISTÓVÃO 3553 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 4 h 14 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha?

    A linha 32 ônibus vai da parada R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra perto de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra em Itaúna para a parada Retiro Dos Farias → Itaúna. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Retiro Dos Farias → Itaúna perto de Distrito da Ilha em Lagoa Da Prata.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra em Itaúna e Distrito da Ilha em Lagoa Da Prata de ônibus é de cerca de 4 h 14 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para chegar em Distrito da Ilha?

    Pegue a linha 32 de ônibus na R. Dorinato Moreira Da Silva, 500 | São José Da Pedra parada perto de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra em Itaúna.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Dorinato Moreira Da Silva, 499 | São José Da Pedra para Distrito da Ilha?

    Desembarque do ônibus na parada Retiro Dos Farias → Itaúna, que fica perto de Distrito da Ilha em Lagoa Da Prata.