Como ir de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado de ônibus?
De Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro a Dourado de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região: pegue o ônibus 32402 FORTALEZA / ITACIMA VIA GUAIÚBA na estação Avenida Imperador, 1190 - Centro para estação Ce-451, 55 - Dourados A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 59 min. The ride fare is R$17,20. O horário de ônibus partindo de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Dourado no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida Imperador, 1190 - CentroID 1599100 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus32402 FORTALEZA / ITACIMA VIA GUAIÚBAItacima
- 3Vá até estação de ônibusCe-451, 55 - Dourados118 min
- 4Caminhe atéDourado20 m • 1 min
Rotas de transporte público de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado
Horário de Ônibus de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado
Rotas relacionadas
- De Granja Portugal para Dourado
- De Jardim Guanabara para Dourado
- De Jardim Iracema para Dourado
- De Itaperi para Dourado
- De Bela Vista para Dourado
- De Damas para Dourado
- De Rodolfo Teófilo para Dourado
- De Olavo Oliveira para Dourado
- De Passaré para Dourado
- De Itacima para Dourado
- De Avenida Godofredo Maciel | Assaí Atacadista - Parangaba para Dourado
- De Avenida Da Universidade | Seletivo (038/303/305/307/314/331) - Benfica para Dourado
- De Avenida Da Universidade | Seletivo (012/014/077/302/310/316/389/502) - Benfica para Dourado
- De Avenida Da Universidade | Seletivo (709/710/754/Metropolitano) - Benfica para Dourado
- De Avenida General Osório De Paiva | Seletivo (Metropolitano) - Vila Peri para Dourado
- De Avenida Carapinima | Shopping Benfica (Seletivo Metropolitano) - Benfica para Dourado
- De Avenida Farias Brito, 179 - Varjota para Dourado
- De Benfica para Dourado
- De Avenida Imperador | Seletivo (Etufor) - Centro para Dourado
- De Flanop - Campus Do Pici para Dourado
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado?
O caminho mais rápido leva 119 minutos, usando Linha 32402 FORTALEZA / ITACIMA VIA GUAIÚBA de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro e Dourado em Fortaleza e Região?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região em 1 h 59 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região?
A linha 32402 FORTALEZA / ITACIMA VIA GUAIÚBA ônibus vai da parada Avenida Imperador, 1190 - Centro perto de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para a parada Itacima perto de Dourado em Fortaleza e Região.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro e Dourado em Fortaleza e Região de ônibus é de cerca de 1 h 59 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para chegar em Dourado em Fortaleza e Região?
Pegue a linha 32402 FORTALEZA / ITACIMA VIA GUAIÚBA de ônibus na Avenida Imperador, 1190 - Centro parada perto de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro em Fortaleza e Região.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região?
Desembarque do ônibus na parada Itacima, que fica perto de Dourado em Fortaleza e Região.
Quando é o último ônibus de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região?
O último ônibus de Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro para Dourado em Fortaleza e Região é a linha Fortaleza / Itacima via Guaiúba. Ela sai da parada Avenida Imperador, 1190 - Centro às 15:03.
How much is the ônibus fare from Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro to Dourado?
The ride from Rua Meton De Alencar | Estação Metrô São Benedito - Centro to Dourado costs R$17,20.
Rotas populares
- De Parque Presidente Vargas para Siqueira
- De Praia De Iracema para Papicu
- De Parquelândia para Rodolfo Teófilo
- De Avenida Treze De Maio | Seletivo (703/755/855) - Benfica para Monte Castelo
- De Terminal Siqueira para Granja Lisboa
- De Serrinha para Edson Queiroz
- De Rua Papi Junior, 1957 - Bela Vista para Faculdade De Medicina Ufc
- De Jacauna para Aquiraz
- De Avenida Francisco Sá | Exceto (074/108/1074) - Jacarecanga para Aeródromo Darinha
- De Avenida Domingos Olímpio, 1250 - Benfica para Cristo Redentor
- De Entrada Humberto Monte - Campus Do Pici para Praia Do Futuro I
- De Jardim Iracema para Jóquei Clube
- De Rua Carneiro Da Cunha, 229 - Jacarecanga para Aldeota
- De Conjunto Ceará I para Parque Santa Maria
- De Parque Dois Irmãos para Conjunto Ceará II
- De Aquiraz para Cambeba
- De Carlito Pamplona para Parangaba
- De Vila Pery para Faculdade De Medicina Ufc
- De Bonsucesso para Pici
- De Avenida Dom Luís, 230 - Meireles para Cidade Dos Funcionários