Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep de ônibus?

De Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 a Eep de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba: pegue o ônibus 430 PARQUE PIRACICABA / TCI na estação Plataforma A05 para estação Estação Conexão / Marmoraria A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 32 min. O horário de ônibus partindo de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Eep no aplicativo Moovit.

32min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 430 PARQUE PIRACICABA / TCI430 PARQUE PIRACICABA / TCI
Caminhe até Eep
Sai de Plataforma A05

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Plataforma A05
    700 m • 9 min
  • 2
    Ônibus - 430 PARQUE PIRACICABA / TCI430 PARQUE PIRACICABA / TCI
    Aguarde por ônibus
    430 PARQUE PIRACICABA / TCI
    Parque Piracicaba
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Estação Conexão / Marmoraria
    10 min
  • 4
    Caminhe até Eep
    Caminhe até
    Eep
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot
    1.05 km • 14 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep

A distância entre Rua Visconde Do Rio Branco, 1338, Piracicaba e Eep, Piracicaba é de aproximadamente 5.48 km, e normalmente pode ser percorrida em 32 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Piracicaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep

Para verificar os horários de ônibus de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Visconde Do Rio Branco, 1338) e destino (Eep) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep?

    O caminho mais rápido leva 32 minutos, usando Linha 430 PARQUE PIRACICABA / TCI de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 e Eep em Piracicaba?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba em 32 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba?

    A linha 430 PARQUE PIRACICABA / TCI ônibus vai da parada Plataforma A05 perto de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para a parada Estação Conexão / Marmoraria perto de Eep em Piracicaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 e Eep em Piracicaba de ônibus é de cerca de 32 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para chegar em Eep em Piracicaba?

    Pegue a linha 430 PARQUE PIRACICABA / TCI de ônibus na Plataforma A05 parada perto de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 em Piracicaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba?

    Desembarque do ônibus na parada Estação Conexão / Marmoraria, que fica perto de Eep em Piracicaba.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba?

    O primeiro ônibus de Rua Visconde Do Rio Branco, 1338 para Eep em Piracicaba é a linha Tanquinho. Ela sai da parada Plataforma A02 às 02:15.