Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep de ônibus?

De Rua José Coelho Prates Junior, 250 a Eep de ônibus

Para ir de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep em Piracicaba, pegue o ônibus 210 UNILESTE / CENTRO na estação Rua José Coelho Prates Junior 250 para estação Avenida Carlos Martins Sodero 680. Em seguida, pegue o ônibus 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI na estação Avenida Carlos Martins Sodero 680 para estação Avenida Monsenhor Martinho Salgot 595. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Rua José Coelho Prates Junior, 250 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Eep no aplicativo Moovit.

41min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 210 UNILESTE / CENTRO210 UNILESTE / CENTRO
Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
Caminhe até Eep
Sai de Rua José Coelho Prates Junior 250

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua José Coelho Prates Junior 250
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 210 UNILESTE / CENTRO210 UNILESTE / CENTRO
    Aguarde por ônibus
    210 UNILESTE / CENTRO
    Terminal Central de Integração
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Carlos Martins Sodero 680
    17 min
  • 4
    Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    Aguarde por ônibus
    1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    TPI →TVS
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot 595
    14 min
  • 6
    Caminhe até Eep
    Caminhe até
    Eep
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot
    460 m • 6 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep

A distância entre Rua José Coelho Prates Junior, 250, Piracicaba e Eep, Piracicaba é de aproximadamente 11.09 km, e normalmente pode ser percorrida em 41 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Piracicaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep

Para verificar os horários de ônibus de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua José Coelho Prates Junior, 250) e destino (Eep) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep?

    O caminho mais rápido leva 41 minutos, usando Linha 210 UNILESTE / CENTRO de ônibus, Linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua José Coelho Prates Junior, 250 e Eep em Piracicaba?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 41 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep em Piracicaba?

    A linha 210 UNILESTE / CENTRO ônibus vai da parada Rua José Coelho Prates Junior 250 perto de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para a parada Avenida Carlos Martins Sodero 680. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Carlos Martins Sodero 680 perto de Eep em Piracicaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep em Piracicaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua José Coelho Prates Junior, 250 e Eep em Piracicaba de ônibus é de cerca de 41 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para chegar em Eep em Piracicaba?

    Pegue a linha 210 UNILESTE / CENTRO de ônibus na Rua José Coelho Prates Junior 250 parada perto de Rua José Coelho Prates Junior, 250 em Piracicaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua José Coelho Prates Junior, 250 para Eep em Piracicaba?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Carlos Martins Sodero 680, que fica perto de Eep em Piracicaba.