Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep de ônibus?

De Rua João Francisco Angeli, 160 a Eep de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba: pegue o ônibus 505 UNINORTE na estação Rua Orivaldo Schnor 319 para estação Avenida Limeira, 397 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 34 min.

34min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 505 UNINORTE  505 UNINORTE
Caminhe até Eep
Sai de Rua Orivaldo Schnor 319

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Orivaldo Schnor 319
    180 m • 3 min
  • 2
    Ônibus - 505 UNINORTE  505 UNINORTE
    Aguarde por ônibus
    505 UNINORTE
    Terminal Central De Integração
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Limeira, 397
    19 min
  • 4
    Caminhe até Eep
    Caminhe até
    Eep
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot
    1 km • 13 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep

A distância entre Rua João Francisco Angeli, 160, Piracicaba e Eep, Piracicaba é de aproximadamente 8.81 km, e normalmente pode ser percorrida em 34 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Piracicaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep?

    O caminho mais rápido leva 34 minutos, usando Linha 505 UNINORTE de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua João Francisco Angeli, 160 e Eep em Piracicaba?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba em 34 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba?

    A linha 505 UNINORTE ônibus vai da parada Rua Orivaldo Schnor 319 perto de Rua João Francisco Angeli, 160 para a parada Terminal Central De Integração perto de Eep em Piracicaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua João Francisco Angeli, 160 e Eep em Piracicaba de ônibus é de cerca de 34 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua João Francisco Angeli, 160 para chegar em Eep em Piracicaba?

    Pegue a linha 505 UNINORTE de ônibus na Rua Orivaldo Schnor 319 parada perto de Rua João Francisco Angeli, 160 em Piracicaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal Central De Integração, que fica perto de Eep em Piracicaba.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba?

    O primeiro ônibus de Rua João Francisco Angeli, 160 para Eep em Piracicaba é a linha Uninorte via Santa Rosa. Ela sai da parada Rua Orivaldo Schnor 319 às 15:02.