Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida 46, 1844 para Esalq Log de ônibus?

De Avenida 46, 1844 a Esalq Log de ônibus

Para ir de Avenida 46, 1844 para Esalq Log em Piracicaba, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 07 CIRCULAR 01 na estação Rua 14,3650 para estação Avenida Presidentetancredo Neves. Em seguida, você terá que passar para PIRACICABA - RIO CLARO ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI na estação Avenida Monsenhor Martinho Salgot 483 para estação Avenida Centenário, 1230 - Sub - Boite. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 2 h 17 min. O horário de ônibus partindo de Avenida 46, 1844 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Esalq Log no aplicativo Moovit.

137min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 07 CIRCULAR 0107 CIRCULAR 01
Ônibus - PIRACICABA - RIO CLAROPIRACICABA - RIO CLARO
Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
Caminhe até Esalq Log
Sai de Rua 14,3650

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua 14,3650
    430 m • 6 min
  • 2
    Ônibus - 07 CIRCULAR 0107 CIRCULAR 01
    Aguarde por ônibus
    07 CIRCULAR 01
    Estação
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Presidentetancredo Neves
    9 min
  • 4
    Ônibus - PIRACICABA - RIO CLAROPIRACICABA - RIO CLARO
    Aguarde por ônibus
    PIRACICABA - RIO CLARO
    Piracicaba
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Estação Conexão Vila Rezende
    58 min
  • 6
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot 483
    800 m • 11 min
  • 7
    Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    Aguarde por ônibus
    1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    TVS → TPI
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Centenário, 1230 - Sub - Boite
    7 min
  • 9
    Caminhe até Esalq Log
    Caminhe até
    Esalq Log
    Avenida Pádua Dias
    1.62 km • 21 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida 46, 1844 para Esalq Log

A distância entre Avenida 46, 1844, Piracicaba e Esalq Log, Piracicaba é de aproximadamente 44.91 km, e normalmente pode ser percorrida em 137 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida 46, 1844 para Esalq Log de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Piracicaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida 46, 1844 para Esalq Log

Para verificar os horários de ônibus de Avenida 46, 1844 para Esalq Log usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida 46, 1844) e destino (Esalq Log) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida 46, 1844 para Esalq Log?

    O caminho mais rápido leva 137 minutos, usando Linha 07 CIRCULAR 01 de ônibus, Linha PIRACICABA - RIO CLARO de ônibus, Linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida 46, 1844 para Esalq Log?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 2 h 17 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida 46, 1844 para Esalq Log?

    A linha 07 CIRCULAR 01 ônibus vai da parada Rua 14,3650 perto de Avenida 46, 1844 em Rio Claro para a parada Avenida Presidentetancredo Neves. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Presidentetancredo Neves perto de Esalq Log em Piracicaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida 46, 1844 para Esalq Log de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida 46, 1844 em Rio Claro e Esalq Log em Piracicaba de ônibus é de cerca de 2 h 17 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida 46, 1844 para chegar em Esalq Log?

    Pegue a linha 07 CIRCULAR 01 de ônibus na Rua 14,3650 parada perto de Avenida 46, 1844 em Rio Claro.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida 46, 1844 para Esalq Log?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Presidentetancredo Neves, que fica perto de Esalq Log em Piracicaba.