Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log de ônibus?

De Rua João Pedro Corrêa, 1676 a Esalq Log de ônibus

Para ir de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log em Piracicaba, pegue o ônibus 406 BESSY / TCI na estação Rua João Pedro Corrêa, 1601 para estação Avenida Primeiro De Agosto, 272. Em seguida, pegue o ônibus 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI na estação Avenida Monsenhor Martinho Salgot 483 para estação Avenida Centenário, 1230 - Sub - Boite. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 59 min. O horário de ônibus partindo de Rua João Pedro Corrêa, 1676 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Esalq Log no aplicativo Moovit.

59min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 406 BESSY / TCI406 BESSY / TCI
Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
Caminhe até Esalq Log
Sai de Rua João Pedro Corrêa, 1601

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua João Pedro Corrêa, 1601
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 406 BESSY / TCI406 BESSY / TCI
    Aguarde por ônibus
    406 BESSY / TCI
    Terminal Central de Integração
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Primeiro De Agosto, 272
    22 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Monsenhor Martinho Salgot 483
    730 m • 10 min
  • 5
    Ônibus - 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    Aguarde por ônibus
    1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI
    TVS → TPI
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Centenário, 1230 - Sub - Boite
    7 min
  • 7
    Caminhe até Esalq Log
    Caminhe até
    Esalq Log
    Avenida Pádua Dias
    1.62 km • 21 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log

A distância entre Rua João Pedro Corrêa, 1676, Piracicaba e Esalq Log, Piracicaba é de aproximadamente 13.28 km, e normalmente pode ser percorrida em 59 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Piracicaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log

Para verificar os horários de ônibus de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua João Pedro Corrêa, 1676) e destino (Esalq Log) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log?

    O caminho mais rápido leva 59 minutos, usando Linha 406 BESSY / TCI de ônibus, Linha 1100 PERIMETRAL - TPA/ TVS VIA TPI de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 59 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log?

    A linha 406 BESSY / TCI ônibus vai da parada Rua João Pedro Corrêa, 1601 perto de Rua João Pedro Corrêa, 1676 em Santa Teresinha De Piracicaba para a parada Avenida Primeiro De Agosto, 272. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Primeiro De Agosto, 272 perto de Esalq Log em Piracicaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua João Pedro Corrêa, 1676 em Santa Teresinha De Piracicaba e Esalq Log em Piracicaba de ônibus é de cerca de 59 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para chegar em Esalq Log?

    Pegue a linha 406 BESSY / TCI de ônibus na Rua João Pedro Corrêa, 1601 parada perto de Rua João Pedro Corrêa, 1676 em Santa Teresinha De Piracicaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua João Pedro Corrêa, 1676 para Esalq Log?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Primeiro De Agosto, 272, que fica perto de Esalq Log em Piracicaba.