Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C. de ônibus?

De Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 a F.T.C. de ônibus

Para ir de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C. em Recreio, pegue o ônibus R16 na estação Av. Juracy Magalhães 720 | Após Superlar para estação Estação Herzem Gusmão. Em seguida, pegue o ônibus R18 na estação Estação Herzem Gusmão para estação Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para F.T.C. no aplicativo Moovit.

27min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - R16R16
Ônibus - R18R18
Sai de Av. Juracy Magalhães 720 | Após Superlar

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Juracy Magalhães 720 | Após Superlar
    ID ST_12 - Av. Juracy Magalhães 720 | Após S
    270 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - R16R16
    Aguarde por ônibus
    R16
    Centro
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Estação Herzem Gusmão
    ID ST_1 - Estação Herzem Gusmão
    10 min
  • 4
    Ônibus - R18R18
    Aguarde por ônibus
    R18
    Boa Vista (Via Unex)
  • 5
    Vá até estação de ônibus  Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc
    Vá até estação de ônibus
    Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc
    ID ST_759 - Rua Ubaldino Figueira 65 | FTC
    9 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Vitória da Conquista.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.

A distância entre Avenida Luís Eduardo Magalhães 32, Recreio e F.T.C., Recreio é de aproximadamente 5.52 km, e normalmente pode ser percorrida em 27 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C. de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Recreio - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.

Para verificar os horários de ônibus de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C. usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida Luís Eduardo Magalhães 32) e destino (F.T.C.) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.?

    O caminho mais rápido leva 27 minutos, usando Linha R16 de ônibus, Linha R18 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 27 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.?

    A linha R16 ônibus vai da parada Av. Juracy Magalhães 720 | Após Superlar perto de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 em Vitória Da Conquista para a parada Herzem Gusmão. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Herzem Gusmão perto de F.T.C. em Recreio.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C. de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 em Vitória Da Conquista e F.T.C. em Recreio de ônibus é de cerca de 27 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para chegar em F.T.C.?

    Pegue a linha R16 de ônibus na Av. Juracy Magalhães 720 | Após Superlar parada perto de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 em Vitória Da Conquista.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Luís Eduardo Magalhães 32 para F.T.C.?

    Desembarque do ônibus na parada Herzem Gusmão, que fica perto de F.T.C. em Recreio.