Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C. de ônibus?

De Rua Edigar Celino 68 a F.T.C. de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Edigar Celino 68 para F.T.C. em Recreio: pegue o ônibus D36 na estação Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Praça Do para estação Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min. O horário de ônibus partindo de Rua Edigar Celino 68 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para F.T.C. no aplicativo Moovit.

29min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - D36D36
Sai de Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Praça Do

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Praça Do
    ID ST_6 - Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Pr
    1.83 km • 23 min
  • 2
    Ônibus - D36D36
    Aguarde por ônibus
    D36
    Uesb (Via Ftc)
  • 3
    Vá até estação de ônibus  Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc
    Vá até estação de ônibus
    Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc
    ID ST_759 - Rua Ubaldino Figueira 65 | FTC
    6 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Vitória da Conquista.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.

A distância entre Rua Edigar Celino 68, Recreio e F.T.C., Recreio é de aproximadamente 3.41 km, e normalmente pode ser percorrida em 29 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C. de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Recreio - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.

Para verificar os horários de ônibus de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C. usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Edigar Celino 68) e destino (F.T.C.) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.?

    O caminho mais rápido leva 29 minutos, usando Linha D36 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Rua Edigar Celino 68 em Alto Maron para F.T.C. em Recreio em 29 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.?

    A linha D36 ônibus vai da parada Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Praça Do perto de Rua Edigar Celino 68 em Alto Maron para a parada Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc perto de F.T.C. em Recreio.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C. de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Edigar Celino 68 em Alto Maron e F.T.C. em Recreio de ônibus é de cerca de 29 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Edigar Celino 68 para chegar em F.T.C.?

    Pegue a linha D36 de ônibus na Av. Vivaldo Mendes Ferraz 423 | Praça Do parada perto de Rua Edigar Celino 68 em Alto Maron.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.?

    Desembarque do ônibus na parada Rua Ubaldino Figueira 65 | Ftc, que fica perto de F.T.C. em Recreio.

  • Quando é o último ônibus de Rua Edigar Celino 68 para F.T.C.?

    O último ônibus de Rua Edigar Celino 68 em Alto Maron para F.T.C. em Recreio é a linha Nova Cidade x Centro-Alto Maron. Ela sai da parada Rua Edgar Celino 289 Alto Maron às 20:14.