Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp de ônibus?

De Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 a Facamp de ônibus

Para ir de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp em Barao De Geraldo, pegue o ônibus 653 na estação Rua Primavera, 55 - Parque Do Horto, Hortolândia para estação Av. Dr. Romeu Tórtima, 1550 - Cidade Universitária, Campinas. Em seguida, pegue o ônibus CIRCULAR 2 VIA MUSEU na estação Avenida James Clerk Maxwel 30 para estação Facamp / Softex / Eldorado / Pst. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 23 min. O horário de ônibus partindo de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Facamp no aplicativo Moovit.

83min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 653653
Ônibus - CIRCULAR 2 VIA MUSEUCIRCULAR 2 VIA MUSEU
Caminhe até Facamp
Sai de Rua Primavera, 55 - Parque Do Horto, Hortolândia

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Primavera, 55 - Parque Do Horto, Hortolândia
    510 m • 7 min
  • 2
    Ônibus - 653653
    Aguarde por ônibus
    653
    Campinas (Unicamp)
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Dr. Romeu Tórtima, 1550 - Cidade Universitária, Campinas
    52 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida James Clerk Maxwel 30
    400 m • 6 min
  • 5
    Ônibus - CIRCULAR 2 VIA MUSEUCIRCULAR 2 VIA MUSEU
    Aguarde por ônibus
    CIRCULAR 2 VIA MUSEU
    Circular Unicamp (Gratuito)
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Facamp / Softex / Eldorado / Pst
    9 min
  • 7
    Caminhe até Facamp
    Caminhe até
    Facamp
    Avenida Alan Turing
    120 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Campinas e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp

A distância entre Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264, Barao De Geraldo e Facamp, Barao De Geraldo é de aproximadamente 26.18 km, e normalmente pode ser percorrida em 83 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Barao De Geraldo - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp

Para verificar os horários de ônibus de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264) e destino (Facamp) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp?

    O caminho mais rápido leva 83 minutos, usando Linha 653 de ônibus, Linha CIRCULAR 2 VIA MUSEU de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 23 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp?

    A linha 653 ônibus vai da parada Rua Primavera, 55 - Parque Do Horto, Hortolândia perto de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 em Hortolândia para a parada Av. Dr. Romeu Tórtima, 1550 - Cidade Universitária, Campinas. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Dr. Romeu Tórtima, 1550 - Cidade Universitária, Campinas perto de Facamp em Barao De Geraldo.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 em Hortolândia e Facamp em Barao De Geraldo de ônibus é de cerca de 1 h 23 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para chegar em Facamp?

    Pegue a linha 653 de ônibus na Rua Primavera, 55 - Parque Do Horto, Hortolândia parada perto de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 em Hortolândia.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida São Francisco De Assis, 1128-1264 para Facamp?

    Desembarque do ônibus na parada Av. Dr. Romeu Tórtima, 1550 - Cidade Universitária, Campinas, que fica perto de Facamp em Barao De Geraldo.