Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli de ônibus?

Horário do ônibus: Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 a Faceli

O ônibus da linha ARACRUZ / JACUPEMBA de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli opera das 08:27 às 23:42, com partidas a cada 1 h-2 h 40 min. A viagem leva cerca de 1 h 21 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 a Faceli de ônibus

Para ir de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli em Linhares, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus ARACRUZ / JACUPEMBA na estação Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para estação Rua João Pedro Bortot, 341. Em seguida, você terá que passar para 051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101) ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 080 BNH / CEMITÉRIO na estação Rua Professor Pio, 92 para estação Rua Presidente Café Filho 703-767. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 21 min. O horário de ônibus partindo de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faceli no aplicativo Moovit.

81min
Ônibus - ARACRUZ / JACUPEMBAARACRUZ / JACUPEMBA
Ônibus - 051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101)051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101)
Ônibus - 080 BNH / CEMITÉRIO080 BNH / CEMITÉRIO
Caminhe até Faceli
Sai de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127
  • 2
    Ônibus - ARACRUZ / JACUPEMBAARACRUZ / JACUPEMBA
    Aguarde por ônibus
    ARACRUZ / JACUPEMBA
    Jacupemba (Via Guaraná)
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua João Pedro Bortot, 341
    3 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Jacupemba
    80 m • 2 min
  • 5
    Ônibus - 051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101)051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101)
    Aguarde por ônibus
    051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101)
    Linhares
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Rodoviário De Linhares (Águia Branca)
    23 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Professor Pio, 92
    50 m • 1 min
  • 8
    Ônibus - 080 BNH / CEMITÉRIO080 BNH / CEMITÉRIO
    Aguarde por ônibus
    080 BNH / CEMITÉRIO
    Bnh / Cemitério
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Presidente Café Filho 703-767
    13 min
  • 10
    Caminhe até Faceli
    Caminhe até
    Faceli
    Avenida Presidente Costa e Silva
    330 m • 5 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São Mateus.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli

A distância entre Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127, Linhares e Faceli, Linhares é de aproximadamente 30.23 km, e normalmente pode ser percorrida em 81 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Linhares - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli

Para verificar os horários de ônibus de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127) e destino (Faceli) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli?

    O caminho mais rápido leva 81 minutos, usando Linha ARACRUZ / JACUPEMBA de ônibus, Linha 051 JOÃO NEIVA / LINHARES (VIA BR 101) de ônibus, Linha 080 BNH / CEMITÉRIO de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 21 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli?

    A linha ARACRUZ / JACUPEMBA ônibus vai da parada Rua João Pedro Bortot, 341 perto de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 em Aracruz para a parada Jacupemba. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Jacupemba perto de Faceli em Linhares.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 em Aracruz e Faceli em Linhares de ônibus é de cerca de 1 h 21 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para chegar em Faceli?

    Pegue a linha ARACRUZ / JACUPEMBA de ônibus na Rua João Pedro Bortot, 341 parada perto de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 em Aracruz.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida Joao Pedro Bortoti, 1127 para Faceli?

    Desembarque do ônibus na parada Jacupemba, que fica perto de Faceli em Linhares.