Como ir de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena de ônibus?
De Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste a Faculdade Apoena de ônibus
Pegue um ônibus direto em Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá: pegue o ônibus 531 na estação Avenida José Loureiro De Sena 2034 para estação Eliézer Com Ana Nery A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Apoena no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAvenida José Loureiro De Sena 2034430 m • 6 min
- 2Aguarde por ônibus531Ipê - Novo Horizonte - Centro
- 3Vá até estação de ônibusEliézer Com Ana Nery22 min
- 4Caminhe atéFaculdade ApoenaAvenida Marcílio Dias240 m • 4 min
Rota alternativa de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em ônibus via 521
Pegue um ônibus direto em Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá: pegue o ônibus 521 na estação Lourenço Araújo Com Maria Da Conceição para estação Eliézer Com Ana Nery A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Apoena no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusLourenço Araújo Com Maria Da Conceição10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus521Jardim I
- 3Vá até estação de ônibusEliézer Com Ana Nery38 min
- 4Caminhe atéFaculdade ApoenaAvenida Marcílio Dias240 m • 4 min
Rotas de transporte público de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena
Horário de Ônibus de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena
Rotas relacionadas
- De Avenida Dos Ipês 285 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 315 para Faculdade Apoena
- De Rua Alceu Paulo Ramos 2422 para Faculdade Apoena
- De Rua Alceu Paulo Ramos 2535 para Faculdade Apoena
- De Avenida José Loureiro De Sena 2034 para Faculdade Apoena
- De Rua Alceu Paulo Ramos 3002 para Faculdade Apoena
- De Rua Itauba 437 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 637 para Faculdade Apoena
- De Avenida Aquariquara 260 para Faculdade Apoena
- De Avenida Aquariquara 500 para Faculdade Apoena
- De Rua Alceu Paulo Ramos 2672 para Faculdade Apoena
- De Rua Clodoaldo Da Silva Matias 3103 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 147 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 307 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 7a para Faculdade Apoena
- De Rodovia Do Curiau 831 para Faculdade Apoena
- De Avenida Dos Ipês 437 para Faculdade Apoena
- De Avenida Aquariquara 490 para Faculdade Apoena
- De Rua Colibri 135 para Faculdade Apoena
- De Alameda Andorinha 60 para Faculdade Apoena
Rota alternativa de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em ônibus via 521
Pegue um ônibus direto em Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá: pegue o ônibus 521 na estação Lourenço Araújo Com Maria Da Conceição para estação Eliézer Com Ana Nery A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min. O horário de ônibus partindo de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Apoena no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusLourenço Araújo Com Maria Da Conceição10 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus521Jardim I
- 3Vá até estação de ônibusEliézer Com Ana Nery38 min
- 4Caminhe atéFaculdade ApoenaAvenida Marcílio Dias240 m • 4 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena?
O caminho mais rápido leva 30 minutos, usando Linha 531 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena?
A rota alternativa leva 41 minutos, usando Linha 521 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste e Faculdade Apoena em Macapá?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá em 30 min.
Qual linha de ônibus vai de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá?
A linha 531 ônibus vai da parada Avenida José Loureiro De Sena 2034 perto de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para a parada Ipê - Novo Horizonte - Centro perto de Faculdade Apoena em Macapá.
Quanto tempo leva para viajar de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá de ônibus?
O tempo total de viagem entre Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste e Faculdade Apoena em Macapá de ônibus é de cerca de 30 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para chegar em Faculdade Apoena em Macapá?
Pegue a linha 531 de ônibus na Avenida José Loureiro De Sena 2034 parada perto de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste em Macapá.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá?
Desembarque do ônibus na parada Ipê - Novo Horizonte - Centro, que fica perto de Faculdade Apoena em Macapá.
Quando é o primeiro ônibus de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá?
O primeiro ônibus de Lourenço Araújo Com Fernando Alves | Sentido Oeste para Faculdade Apoena em Macapá é a linha Ipê - Centro (Via Novo Horizonte). Ela sai da parada Avenida José Loureiro De Sena 2034 às 05:05.
Rotas populares
- De Paraná Com Almirante para Faculdade Estacio/Seama
- De Abacatal Com Cajueiro para Faculdade Estacio/Seama
- De Tiradentes Com Antônio Coelho para C.C - Hospital de Especialidades Dr. Alberto Lima
- De Hildemar Com Maria Rosa para Faculdade Estacio/Seama
- De Lourenço Araújo Com Francisco Cassiano para Faculdade Estacio/Seama
- De Ben-Hur Com Netuno para Faculdade Estacio/Seama
- De Unifap | Sentido Norte para Ueap
- De Maria Neuza Com Araripe para Faculdade Estacio/Seama
- De Fab Com Tostes para Faculdade Estacio/Seama
- De Anastácio Com Maria para Faculdade Estacio/Seama
- De Tiradentes Com Antônio Coelho para Centro Cirúrgico - HES
- De Padre Júlio Com Rio Grande Do Sul para Faculdade Estacio/Seama
- De Jovino Dinoá Com Desidério para Faculdade Estacio/Seama
- De Minas Gerais Com Cleveland | Sentido Sul para Faculdade Estacio/Seama
- De Tiradentes Com Antônio Coelho para Posto De Enfermagem-PAI
- De Avenida Stélio De Oliveira, 289-409 para Faculdade Estacio/Seama
- De Unifap | Sentido Norte para Hcal
- De Júlio Pereira Com Equatorial para Faculdade Estacio/Seama
- De Santana para Fazendinha
- De Seinf para Seama