Como ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba de ônibus?
De Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil a Faculdade De Educação Da Ufba de ônibus
Para ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria, pegue o ônibus 0420 na estação Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para estação Av. Presidente Costa E Silva S/N - Nazaré Salvador - Ba Brasil. Em seguida, pegue o ônibus 0142 na estação Praça Dr. João Mangabeira 627-679 - Garcia Salvador - Ba Brasil para estação Av. Reitor Miguel Calmon 1378-1538 - Canela Salvador - Ba 40231-300 Brazil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 40 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusEstrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil
- 2Aguarde por ônibus0420Pau Miúdo X Lapa
- 3Vá até estação de ônibusAv. Presidente Costa E Silva S/N - Nazaré Salvador - Ba Brasil21 min
- 4Caminhe até estação de ônibusPraça Dr. João Mangabeira 627-679 - Garcia Salvador - Ba Brasil210 m • 3 min
- 5Aguarde por ônibus0142Lapa X Vale Do Canela
- 6Vá até estação de ônibusAv. Reitor Miguel Calmon 1378-1538 - Canela Salvador - Ba 40231-300 Brazil10 min
- 7Caminhe atéFaculdade De Educação Da UfbaAvenida Reitor Miguel Calmon - Vale do Canela170 m • 3 min
Rota alternativa de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba em ônibus via 0332 e 1130
Para ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria, pegue o ônibus 0332 na estação Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para estação R. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil. Em seguida, pegue o ônibus 1130 na estação R. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil para estação Av. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 50 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusEstrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil
- 2Aguarde por ônibus0332Fazenda Grande Do Retiro X Lapa Via Liberdade
- 3Vá até estação de ônibusR. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil3 min
- 4Aguarde por ônibus1130Cabula VI X Ondina Via S.Portas/Comércio.
- 5Vá até estação de ônibusAv. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil44 min
Rotas de transporte público de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
Paradas de transporte público perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil
Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil está localizado em Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil, Vitoria e a parada de transporte público mais próxima é Estrada Da Rainha - Caixa D´Água Salvador - Ba Brasil.
Estações de Ônibus perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil:
- Estrada Da Rainha - Caixa D´Água Salvador - Ba Brasil
- Via 5ª R. Dos Lázaros 31 - Cidade Nova Salvador - Ba Brasil
- Travessa General Argolo 1-75 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil
Estações de Barca perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil:
- Terminal Marítimo De São Joaquim
Estações de Plano inclinado perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil:
- Cidade Alta / Santo Antônio Além Do Carmo
- Cidade Baixa / Pilar
- Calçada
Paradas de transporte público perto de Faculdade De Educação Da Ufba, Vitoria
Faculdade De Educação Da Ufba está localizado em Avenida Reitor Miguel Calmon - Vale do Canela, Vitoria e a parada de transporte público mais próxima é Av. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil.
Estações de Metrô perto de Faculdade De Educação Da Ufba:
- Estação Lapa
- Estação Brotas
- Estação Campo De Pólvora
Estações de Ônibus perto de Faculdade De Educação Da Ufba:
- Av. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil
- Buzufba | Creche - Sentido Canela
- R. Padre Feijó 409-441 - Canela Salvador - Ba 40110-170 Brazil
Estações de Plano inclinado perto de Faculdade De Educação Da Ufba:
- Cidade Baixa / Comércio
- Cidade Alta / Pelourinho
Rotas relacionadas
- De Terminal Marítimo Da Ribeira para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Rua Barro Duro, 2370 para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Buzufba | Estacionamento Paf I / Matemática para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estação Lapa para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Terminal Rodoviário De Simões Filho para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Avenida Luís Viana, 723 | Estação Pernambués / Makro para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Final De Linha - Sussuarana para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Avenida Luis Viana | Estação Cab - Volta para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Avenida Luís Viana | Supermercado Extra Paralela - Volta para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Avenida Tancredo Neves | Centro Empresarial Iguatemi - Volta para Faculdade De Educação Da Ufba
- De R. Santos Titara 211 - Massaranduba Salvador - Ba 40435-480 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Terminal De Cabula VI para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Rua Direta Da Caixa D Água 178-200 - Águas Claras Salvador - Ba 41310-355 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De R. Nilton Lopes 360-522 - Alto Da Terezinha Salvador - Ba 40711-330 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Terminal Narandiba - Saboeiro Salvador - Ba 41180-420 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Alameda Arvoredo 2-182 - Tancredo Neves Salvador - Ba 41205-255 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Terminal De Pernambués para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Ladeira Cônego Pereira 79 - Macaubas Salvador - Ba 40302-370 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Rua Do Uruguay 42 - Uruguai Salvador - Ba 40450-210 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De R. Artêmio Castro Valente 11 - Canabrava Salvador - Ba 41260-300 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
Rota alternativa de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba em ônibus via 0332 e 1130
Para ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria, pegue o ônibus 0332 na estação Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para estação R. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil. Em seguida, pegue o ônibus 1130 na estação R. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil para estação Av. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 50 min.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusEstrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil
- 2Aguarde por ônibus0332Fazenda Grande Do Retiro X Lapa Via Liberdade
- 3Vá até estação de ônibusR. Cônego Pereira S/N - Macaúbas Salvador - Ba Brasil3 min
- 4Aguarde por ônibus1130Cabula VI X Ondina Via S.Portas/Comércio.
- 5Vá até estação de ônibusAv. Reitor Miguel Calmon 1105-1385 - Canela Salvador - Ba Brazil44 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba?
O caminho mais rápido leva 40 minutos, usando Linha 0420 de ônibus, Linha 0142 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba?
A rota alternativa leva 50 minutos, usando Linha 0332 de ônibus, Linha 1130 de ônibus.
Há um ônibus direto entre Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 40 min.
Qual linha de ônibus vai de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba?
A linha 0420 ônibus vai da parada Pau Miúdo X Lapa perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil em Santo Antônio para a parada Av. Presidente Costa E Silva S/N - Nazaré Salvador - Ba Brasil. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Presidente Costa E Silva S/N - Nazaré Salvador - Ba Brasil perto de Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria.
Quanto tempo leva para viajar de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil em Santo Antônio e Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria de ônibus é de cerca de 40 min.
Onde devo embarcar no ônibus perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para chegar em Faculdade De Educação Da Ufba?
Pegue a linha 0420 de ônibus na Pau Miúdo X Lapa parada perto de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil em Santo Antônio.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estrada Da Rainha 161-179 - Baixa De Quintas Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba?
Desembarque do ônibus na parada Av. Presidente Costa E Silva S/N - Nazaré Salvador - Ba Brasil, que fica perto de Faculdade De Educação Da Ufba em Vitoria.
Rotas populares
- De Avenida Juracy Magalhaes Junior 1440 Salvador - Bahia 41926 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Camaçari para Dias D'Avila
- De Rua Oswaldo Cruz 733 - Rio Vermelho Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Av. Dorival Caymmi S/N - Itapuã Salvador - Ba Brasil para Unijorge
- De Salvador para Periperi
- De Rua Desembargador Lineu Lapa Barreto 145-265 - Bôca Do Rio Salvador - Ba 41705-100 Brasil para Unifacs - Campus Rio Vermelho
- De R. Direta Da Mata Escura 719-727 - Mata Escura Salvador - Ba 41225-190 Brasil para Unijorge
- De Candeias para Piraja
- De Av. Bomfim S/N - Bonfim Salvador - Ba Brasil para Unifacs - Campus Rio Vermelho
- De Avenida Manoel Dias Da Silva 2199 para Universidade Federal Da Bahia
- De Caminho (02-B-Quadra F- Faz. Grande I 1 - Fazenda Grande I Salvador - Ba 41330-020 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Loteamento Santo Antônio - Cajazeiras 11 | Ida para Unijorge
- De Av. Antônio Carlos Magalhães 4446 - Pernambués Salvador - Ba Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Rua Álvaro Da Franca Rocha 5-13 - Cajazeiras 5 Salvador - Ba Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estação Retiro para Hospital do Subúrbio
- De Estação Flamboyant para Hospital Municipal
- De Estação Cab para Hapvida Costa Azul
- De Avenida São Cristóvão, 3948 para Maternidade Tsylla Balbino
- De Rua Silveira Martins 4162 - Cabula Salvador - Ba Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Br-324 para Hospital Prohope