Pular para o conteúdo principal

Como ir de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá de ônibus?

De Avenida São João, 1043 a Faculdade Ingá de ônibus

Pegue um ônibus direto em Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá em Maringá: pegue o ônibus 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA na estação Avenida São João, 1044 para estação Avenida Morangueira, 6111 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 1 min. O horário de ônibus partindo de Avenida São João, 1043 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Ingá no aplicativo Moovit.

61min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA0730-440 MARINGÁ / ASTORGA
Caminhe até Faculdade Ingá
Sai de Avenida São João, 1044

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida São João, 1044
    10 m • 1 min
  • 2
    Ônibus - 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA0730-440 MARINGÁ / ASTORGA
    Aguarde por ônibus
    0730-440 MARINGÁ / ASTORGA
    Astorga → Maringá
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Morangueira, 6111
    52 min
  • 4
    Caminhe até Faculdade Ingá
    Caminhe até
    Faculdade Ingá
    720 m • 10 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Maringá e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá

A distância entre Avenida São João, 1043, Maringá e Faculdade Ingá, Maringá é de aproximadamente 41.25 km, e normalmente pode ser percorrida em 61 min.O Moovit mostrará as rotas de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Maringá - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá

Para verificar os horários de ônibus de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Avenida São João, 1043) e destino (Faculdade Ingá) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá?

    O caminho mais rápido leva 61 minutos, usando Linha 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá?

    Sim, há um ônibus direto saindo de Avenida São João, 1043 em Astorga para Faculdade Ingá em Maringá em 1 h 1 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá?

    A linha 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA ônibus vai da parada Avenida São João, 1044 perto de Avenida São João, 1043 em Astorga para a parada Astorga → Maringá perto de Faculdade Ingá em Maringá.

  • Quanto tempo leva para viajar de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Avenida São João, 1043 em Astorga e Faculdade Ingá em Maringá de ônibus é de cerca de 1 h 1 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Avenida São João, 1043 para chegar em Faculdade Ingá?

    Pegue a linha 0730-440 MARINGÁ / ASTORGA de ônibus na Avenida São João, 1044 parada perto de Avenida São João, 1043 em Astorga.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá?

    Desembarque do ônibus na parada Astorga → Maringá, que fica perto de Faculdade Ingá em Maringá.

  • Quando é o último ônibus de Avenida São João, 1043 para Faculdade Ingá?

    O último ônibus de Avenida São João, 1043 em Astorga para Faculdade Ingá em Maringá é a linha Maringá / Astorga. Ela sai da parada Avenida São João, 1044 às 15:32.