Pular para o conteúdo principal

Como ir de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix de ônibus?

De Umef Joffre Fraga a Faculdade Multivix de ônibus

Para ir de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 626 na estação Avenida Barra Nova, 455-511 para estação Praça Getúlio Vargas, 157-183. Em seguida, você terá que passar para 222/0/1000 ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 130 na estação Cartório Braga para estação Trevo Do Bnh. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 4 h 38 min. O horário de ônibus partindo de Umef Joffre Fraga pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Multivix no aplicativo Moovit.

278min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 626626
Ônibus - 222/0/1000222/0/1000
Ônibus - 130130
Caminhe até Faculdade Multivix
Sai de Avenida Barra Nova, 455-511

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Barra Nova, 455-511
    ID 220811
    220 m • 3 min
  • 2
    Ônibus - 626626
    Aguarde por ônibus
    626
    Terminal São Torquato
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praça Getúlio Vargas, 157-183
    ID 220054
    13 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Ponto Viação Planeta - Estação
    520 m • 7 min
  • 5
    Ônibus - 222/0/1000222/0/1000
    Aguarde por ônibus
    222/0/1000
    Cachoeiro De Itapemirim
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Cartório Braga
    216 min
  • 7
    Ônibus - 130130
    Aguarde por ônibus
    130
    Córrego Dos Monos
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Trevo Do Bnh
    14 min
  • 9
    Caminhe até Faculdade Multivix
    Caminhe até
    Faculdade Multivix
    Avenida Jones dos Santos Neves
    230 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Vitória.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix

A distância entre Umef Joffre Fraga, Cachoeiro De Itapemirim e Faculdade Multivix, Cachoeiro De Itapemirim é de aproximadamente 141.51 km, e normalmente pode ser percorrida em 278 min.O Moovit mostrará as rotas de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Cachoeiro De Itapemirim - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix

Para verificar os horários de ônibus de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Umef Joffre Fraga) e destino (Faculdade Multivix) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix?

    O caminho mais rápido leva 278 minutos, usando Linha 626 de ônibus, Linha 222/0/1000 de ônibus, Linha 130 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 4 h 38 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix?

    A linha 626 ônibus vai da parada Avenida Barra Nova, 455-511 perto de Umef Joffre Fraga em Ibes para a parada Praça Getúlio Vargas, 157-183. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Praça Getúlio Vargas, 157-183 perto de Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim.

  • Quanto tempo leva para viajar de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Umef Joffre Fraga em Ibes e Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim de ônibus é de cerca de 4 h 38 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Umef Joffre Fraga para chegar em Faculdade Multivix?

    Pegue a linha 626 de ônibus na Avenida Barra Nova, 455-511 parada perto de Umef Joffre Fraga em Ibes.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Umef Joffre Fraga para Faculdade Multivix?

    Desembarque do ônibus na parada Praça Getúlio Vargas, 157-183, que fica perto de Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim.