Pular para o conteúdo principal

Como ir de Cartório Braga para Faculdade Multivix de ônibus?

De Cartório Braga a Faculdade Multivix de ônibus

Pegue um ônibus direto em Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim: pegue o ônibus 182/5/1400 na estação Cartório Braga para estação Trevo Do Bnh A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 19 min. O horário de ônibus partindo de Cartório Braga pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Faculdade Multivix no aplicativo Moovit.

19min
Ônibus - 182/5/1400182/5/1400
Caminhe até Faculdade Multivix
Sai de Cartório Braga

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Cartório Braga
  • 2
    Ônibus - 182/5/1400182/5/1400
    Aguarde por ônibus
    182/5/1400
    Atílio Vivácqua
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Trevo Do Bnh
    17 min
  • 4
    Caminhe até Faculdade Multivix
    Caminhe até
    Faculdade Multivix
    Avenida Jones dos Santos Neves
    230 m • 3 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Vitória.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Cartório Braga para Faculdade Multivix

A distância entre Cartório Braga, Cachoeiro De Itapemirim e Faculdade Multivix, Cachoeiro De Itapemirim é de aproximadamente 5.63 km, e normalmente pode ser percorrida em 19 min.O Moovit mostrará as rotas de Cartório Braga para Faculdade Multivix de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Cachoeiro De Itapemirim - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Cartório Braga para Faculdade Multivix

Para verificar os horários de ônibus de Cartório Braga para Faculdade Multivix usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Cartório Braga) e destino (Faculdade Multivix) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Cartório Braga para Faculdade Multivix?

    O caminho mais rápido leva 19 minutos, usando Linha 182/5/1400 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Cartório Braga e Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim em 19 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim?

    A linha 182/5/1400 ônibus vai da parada Trevo Do Bnh perto de Cartório Braga para a parada Faculdade Multivix perto de Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim.

  • Quanto tempo leva para viajar de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Cartório Braga e Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim de ônibus é de cerca de 19 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Cartório Braga para chegar em Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim?

    Pegue a linha 182/5/1400 de ônibus na Trevo Do Bnh parada perto de Cartório Braga em Cachoeiro De Itapemirim.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim?

    Desembarque do ônibus na parada Faculdade Multivix, que fica perto de Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim.

  • Quando é o primeiro ônibus de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim?

    O primeiro ônibus de Cartório Braga para Faculdade Multivix em Cachoeiro De Itapemirim é a linha Rui Pinto Bandeira / Centro. Ela sai da parada Cartório Braga às 02:12.