Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas de ônibus?

De Rua Geraldo Ribeiro, 291 a Fadminas de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras: pegue o ônibus 08 na estação Rua Comandante Soares Júnior, 481a para estação Rua Naná Pádua Silva, 97 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 30 min. O horário de ônibus partindo de Rua Geraldo Ribeiro, 291 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Fadminas no aplicativo Moovit.

30min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0808
Caminhe até Fadminas
Sai de Rua Comandante Soares Júnior, 481a

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Comandante Soares Júnior, 481a
    1.26 km • 16 min
  • 2
    Ônibus - 0808
    Aguarde por ônibus
    08
    Lavrinhas → Vale Do Sol
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Naná Pádua Silva, 97
    2 min
  • 4
    Caminhe até Fadminas
    Caminhe até
    Fadminas
    Avenida Álvaro Augusto Leite
    840 m • 11 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Lavras e região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas

A distância entre Rua Geraldo Ribeiro, 291, Lavras e Fadminas, Lavras é de aproximadamente 2.92 km, e normalmente pode ser percorrida em 30 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Lavras - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas

Para verificar os horários de ônibus de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Geraldo Ribeiro, 291) e destino (Fadminas) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas?

    O caminho mais rápido leva 30 minutos, usando Linha 08 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Geraldo Ribeiro, 291 e Fadminas em Lavras?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras em 30 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras?

    A linha 08 ônibus vai da parada Rua Comandante Soares Júnior, 481a perto de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para a parada Lavrinhas → Vale Do Sol perto de Fadminas em Lavras.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Geraldo Ribeiro, 291 e Fadminas em Lavras de ônibus é de cerca de 30 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para chegar em Fadminas em Lavras?

    Pegue a linha 08 de ônibus na Rua Comandante Soares Júnior, 481a parada perto de Rua Geraldo Ribeiro, 291 em Lavras.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras?

    Desembarque do ônibus na parada Lavrinhas → Vale Do Sol, que fica perto de Fadminas em Lavras.

  • Quando é o primeiro ônibus de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras?

    O primeiro ônibus de Rua Geraldo Ribeiro, 291 para Fadminas em Lavras é a linha Vale do Sol/Lavrinhas. Ela sai da parada Rua Comandante Soares Júnior, 481a às 05:22.