Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc de ônibus?

De Av. Itabaiana, 544 a Fatec - Sjc de ônibus

Para ir de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc em Eugenio De Melo, pegue o ônibus 320 na estação Av. Itabaiana, 544 para estação Av. Dr. João Guilhermino, S/Nº. Em seguida, pegue o ônibus 243 na estação Av. Dr. João Guilhermino, S/Nº para estação Av. Prof. Milton Santos, 160. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 35 min. O horário de ônibus partindo de Av. Itabaiana, 544 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Fatec - Sjc no aplicativo Moovit.

95min
Ônibus - 320320
Ônibus - 243243
Caminhe até Fatec - Sjc
Sai de Av. Itabaiana, 544

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Av. Itabaiana, 544
  • 2
    Ônibus - 320320
    Aguarde por ônibus
    320
    Jd. Das Indústrias / Praça Afonso Pena
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Dr. João Guilhermino, S/Nº
    ID C-134
    35 min
  • 4
    Ônibus - 243243
    Aguarde por ônibus
    243
    Sta. Maria
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Av. Prof. Milton Santos, 160
    ID L-187
    36 min
  • 6
    Caminhe até Fatec - Sjc
    Caminhe até
    Fatec - Sjc
    Avenida Cesare Monsueto Giulio Lattes
    1.43 km • 18 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São José dos Campos.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc

A distância entre Av. Itabaiana, 544, Eugenio De Melo e Fatec - Sjc, Eugenio De Melo é de aproximadamente 26.85 km, e normalmente pode ser percorrida em 95 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Eugenio De Melo - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc

Para verificar os horários de ônibus de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Av. Itabaiana, 544) e destino (Fatec - Sjc) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Rotas relacionadas

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc?

    O caminho mais rápido leva 95 minutos, usando Linha 320 de ônibus, Linha 243 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 35 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc?

    A linha 320 ônibus vai da parada Av. Dr. João Guilhermino, S/Nº perto de Av. Itabaiana, 544 em São José Dos Campos para a parada Av. Prof. Milton Santos, 160. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Av. Prof. Milton Santos, 160 perto de Fatec - Sjc em Eugenio De Melo.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Itabaiana, 544 em São José Dos Campos e Fatec - Sjc em Eugenio De Melo de ônibus é de cerca de 1 h 35 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Av. Itabaiana, 544 para chegar em Fatec - Sjc?

    Pegue a linha 320 de ônibus na Av. Dr. João Guilhermino, S/Nº parada perto de Av. Itabaiana, 544 em São José Dos Campos.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Itabaiana, 544 para Fatec - Sjc?

    Desembarque do ônibus na parada Av. Prof. Milton Santos, 160, que fica perto de Fatec - Sjc em Eugenio De Melo.

Rotas populares