Pular para o conteúdo principal

Como ir de Estr. Morro Do Coco para Femass de ônibus?

De Estr. Morro Do Coco a Femass de ônibus

Para ir de Estr. Morro Do Coco para Femass em Bairro Da Glória, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO na estação Estr. Morro Do Coco para estação Rj-230 - Santo Eduardo. Em seguida, você terá que passar para MACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANA ônibus e, finalmente, pegue o ônibus T-51 na estação Rua Doutor Francisco Portela Próximo Ao 901 para estação Polo Universitário De Macaé. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 3 h 59 min. O horário de ônibus partindo de Estr. Morro Do Coco pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Femass no aplicativo Moovit.

239min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABOBOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO
Ônibus - MACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANAMACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANA
Ônibus - T-51T-51
Caminhe até Femass
Sai de Estr. Morro Do Coco

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Estr. Morro Do Coco
    1.84 km • 24 min
  • 2
    Ônibus - BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABOBOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO
    Aguarde por ônibus
    BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO
    Bom Jesus Do Itabapoana
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rj-230 - Santo Eduardo
    20 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rj-230 - Santo Eduardo
    30 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - MACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANAMACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANA
    Aguarde por ônibus
    MACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANA
    Macaé
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Terminal Rodoviário Álvaro Brum De Azevedo (Macaé)
    123 min
  • 7
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Rua Doutor Francisco Portela Próximo Ao 901
    120 m • 2 min
  • 8
    Ônibus - T-51T-51
    Aguarde por ônibus
    T-51
    Terminal Parque De Tubos
  • 9
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Polo Universitário De Macaé
    15 min
  • 10
    Caminhe até Femass
    Caminhe até
    Femass
    Avenida Aluízio da Silva Gomes
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Macaé.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Estr. Morro Do Coco para Femass

A distância entre Estr. Morro Do Coco, Bairro Da Glória e Femass, Bairro Da Glória é de aproximadamente 215.85 km, e normalmente pode ser percorrida em 239 min.O Moovit mostrará as rotas de Estr. Morro Do Coco para Femass de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Bairro Da Glória - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Estr. Morro Do Coco para Femass

Para verificar os horários de ônibus de Estr. Morro Do Coco para Femass usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Estr. Morro Do Coco) e destino (Femass) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Estr. Morro Do Coco para Femass?

    O caminho mais rápido leva 239 minutos, usando Linha BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO de ônibus, Linha MACAÉ - BOM JESUS DO ITABAPOANA de ônibus, Linha T-51 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Estr. Morro Do Coco para Femass?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 3 h 59 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Estr. Morro Do Coco para Femass?

    A linha BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO ônibus vai da parada Estr. Morro Do Coco perto de Estr. Morro Do Coco em Campos para a parada Rj-230 - Santo Eduardo. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Rj-230 - Santo Eduardo perto de Femass em Bairro Da Glória.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estr. Morro Do Coco para Femass de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Estr. Morro Do Coco em Campos e Femass em Bairro Da Glória de ônibus é de cerca de 3 h 59 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Estr. Morro Do Coco para chegar em Femass?

    Pegue a linha BOM JESUS DO ITABAPOANA - ARRAIAL DO CABO de ônibus na Estr. Morro Do Coco parada perto de Estr. Morro Do Coco em Campos.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Estr. Morro Do Coco para Femass?

    Desembarque do ônibus na parada Rj-230 - Santo Eduardo, que fica perto de Femass em Bairro Da Glória.