Como ir de Estação Bom Juá para Hospital Prohope de metrô e ônibus?
De Estação Bom Juá a Hospital Prohope de metrô e ônibus
Para ir de Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador, pegue o metrô LINHA 1 na estação Estação Bom Juá para estação Águas Claras. Em seguida, pegue o ônibus L514 CAJAZEIRA 11 - BRASILGÁS R2 na estação Via Regional, 66 | Ida para estação Estrada Da Paciência, 1260 | Volta. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 29 min. O horário de metrô e ônibus partindo de Estação Bom Juá pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de metrô e ônibus para Hospital Prohope no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de metrôEstação Bom Juá
- 2Aguarde por metrôLINHA 1Águas Claras
- 3Vá até estação de metrôÁguas Claras9 min
- 4Caminhe até estação de ônibusVia Regional, 66 | Ida370 m • 5 min
- 5Aguarde por ônibusL514 CAJAZEIRA 11 - BRASILGÁS R2Cajazeira 11
- 6Vá até estação de ônibusEstrada Da Paciência, 1260 | Volta11 min
- 7Caminhe atéHospital ProhopeEstrada da Paciência60 m • 1 min
De Estação Bom Juá a Hospital Prohope de ônibus
Pegue um ônibus direto em Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador: pegue o ônibus 1403 na estação Av. Barros Réis - Fazenda Grande Do Retiro Salvador - Ba 40350-500 Brasil para estação Rua Estr. Da Paciência S/N - Cajazeiras Salvador - Ba 41342-315 Brasil A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min. O horário de metrô e ônibus partindo de Estação Bom Juá pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de metrô e ônibus para Hospital Prohope no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Barros Réis - Fazenda Grande Do Retiro Salvador - Ba 40350-500 Brasil180 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus1403Ribeira X Cajazeiras 11 Via Luis Tarquinio
- 3Vá até estação de ônibusRua Estr. Da Paciência S/N - Cajazeiras Salvador - Ba 41342-315 Brasil46 min
- 4Caminhe atéHospital ProhopeEstrada da Paciência40 m • 1 min
Rotas de transporte público de Estação Bom Juá para Hospital Prohope
Horário de Metrô e Ônibus de Estação Bom Juá para Hospital Prohope
Rotas relacionadas
- De Terminal De Ônibus Aeroporto | Ida para Hospital Prohope
- De Br-324 para Hospital Prohope
- De Marginal Rodovia Br-324 para Hospital Prohope
- De Estação Bom Juá para Camaçari
- De Estação Bom Juá para Dias D'Avila
- De Estação Bom Juá para Hospital Especializado Octavio Mangabeira
- De Estação Bom Juá para Lagoa dos Patos Bahia Brazil
- De Estação Bom Juá para Madre De Deus
- De Estação Bom Juá para Camaçari
- De Estação Pirajá para Dias D'Avila
- De Estação Pirajá para Monte Gordo
- De Estação Pirajá para São Sebastião Do Passé
- De Estação Pirajá para Brotas
- De Estação Pirajá para Paripe
- De Estação Pirajá para Hospital Teresa De Lisieux
- De Estação Pirajá para Hospital Metropolitano
- De Estação Pirajá para Hospital Aristides Maltez
- De Estação Pirajá para Hospital Municipal
- De Estação Pirajá para Hospital São Rafael
- De Estação Pirajá para Hospital Geral Roberto Santos
De Estação Bom Juá a Hospital Prohope de ônibus
Pegue um ônibus direto em Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador: pegue o ônibus 1403 na estação Av. Barros Réis - Fazenda Grande Do Retiro Salvador - Ba 40350-500 Brasil para estação Rua Estr. Da Paciência S/N - Cajazeiras Salvador - Ba 41342-315 Brasil A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 49 min. O horário de metrô e ônibus partindo de Estação Bom Juá pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de metrô e ônibus para Hospital Prohope no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Barros Réis - Fazenda Grande Do Retiro Salvador - Ba 40350-500 Brasil180 m • 3 min
- 2Aguarde por ônibus1403Ribeira X Cajazeiras 11 Via Luis Tarquinio
- 3Vá até estação de ônibusRua Estr. Da Paciência S/N - Cajazeiras Salvador - Ba 41342-315 Brasil46 min
- 4Caminhe atéHospital ProhopeEstrada da Paciência40 m • 1 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Estação Bom Juá para Hospital Prohope?
O caminho mais rápido leva 29 minutos, usando Linha LINHA 1 de metrô, Linha L514 CAJAZEIRA 11 - BRASILGÁS R2 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Estação Bom Juá para Hospital Prohope?
A rota alternativa leva 49 minutos, usando Linha 1403 de ônibus.
Existe um metrô direto entre Estação Bom Juá e Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador?
Não, você terá que pegar uma linha de metrô e uma linha de ônibus no total. O tempo total de viagem é 29 min.
Qual linha de metrô vai de Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador?
A linha LINHA 1 metrô vai da parada Águas Claras perto de Estação Bom Juá para a parada Águas Claras. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Águas Claras perto de Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador.
Quanto tempo leva para viajar de Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador de metrô e ônibus?
O tempo total de viagem entre Estação Bom Juá e Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador de metrô e ônibus é de cerca de 29 min
Onde devo pegar o metrô perto de Estação Bom Juá para chegar em Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador?
Pegue a linha LINHA 1 de metrô na Águas Claras estação perto de Estação Bom Juá em Região Geográfica Imediata De Salvador.
Onde devo desembarcar do metrô ao viajar de Estação Bom Juá para Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador?
Desembarque do metrô na parada Águas Claras, que fica perto de Hospital Prohope em Região Geográfica Imediata De Salvador.
Rotas populares
- De Av. Centenário 2027-2225 - Chame-Chame Salvador - Ba Brasil para Unifacs - Campus Rio Vermelho
- De Estação Acesso Norte para Dias D'Avila
- De Salvador para Amado Bahia
- De Cj. Colinas De Pituaçu Via B1 - Av. São Rafael - São Marcos Salvador - Ba 41253-190 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Estação Bonocô para Hospital Geral Roberto Santos
- De Avenida Mario Leal Ferreira | Estação Bonocô - Sentido Lapa para Unijorge
- De Estação Pirajá para Hospital da Cidade
- De Avenida Engenheiro Oscar Pontes, 9 | Feira De São Joaquim para Unijorge
- De Terminal De Ônibus Aeroporto | Volta para Camaçari
- De Rua Pedro Gama 279-289 - Federação Salvador - Ba Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Estação Bonocô para Simões Filho
- De 002465 - Luís Viana - Imbuí Salvador - Ba 41730-101 Brasil para Universidade Federal Da Bahia
- De Estação Pirajá para Hospital Professor Eládio Lasserre
- De Estação Bom Juá para Camaçari
- De Av. Antônio Carlos Magalhães 1128 - Pituba Salvador - Ba 41800-700 Brazil para Unijorge
- De Abrantes para Camaçari
- De Estrada Da Base Naval De Aratu S/N - Valéria Salvador - Ba Brasil para Unijorge
- De Estação Mussurunga para Dias D'Avila
- De Rua - A Lagoa Da Paixão 30-54 - Nova Brasília De Valéria Salvador - Ba 41307-245 Brasil para Faculdade De Educação Da Ufba
- De Terminal Rodoviário De Camaçari para Mataripe