Como ir de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul de ônibus?
De Ipiranga - Pucrs a Hospital da Restinga e Extremo-Sul de ônibus
Pegue um ônibus direto em Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre: pegue o ônibus T12 na estação Partenon Ipiranga - Partenon Porto Alegre - Rs 90160-092 Brasil para estação Estrada João Antônio Da Silveira 3160 - Restinga Porto Alegre - Rs 91790-005 Brasil A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 45 min. O horário de ônibus partindo de Ipiranga - Pucrs pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Hospital da Restinga e Extremo-Sul no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Comece na estação de ônibusIpiranga - Pucrs
- 2Aguarde por ônibusT12Restinga / Est. São Pedro - Norte/Sul
- 3Vá até estação de ônibusEstrada João Antônio Da Silveira 3160 - Restinga Porto Alegre - Rs 91790-005 Brasil42 min
- 4Caminhe atéHospital da Restinga e Extremo-SulAvenida João Antonio da Silveira, 3700 Restinga Porto Alegre-RS 91791-508140 m • 2 min
Rotas de transporte público de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
Horário de Ônibus de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
Rotas relacionadas
- De Bento Gonçalves (Fora Do Corredor) para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Term. Peri Machado para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Estação Sapucaia para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Ramiro Barcelos - Rest. Universitário para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Juca Batista para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Assis Brasil - Lindóia [Centro] para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Terminal Mal. Floriano - Mercado para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Terminal Borges De Medeiros para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Prof. Annes Dias - Pça. Dom Feliciano para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Praia De Belas - Shopping Bc para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Pça. Dom Feliciano - Santa Casa para Hospital da Restinga e Extremo-Sul
- De Ipiranga - Pucrs para Miraguaia
- De Ipiranga - Pucrs para Alvorada
- De Ipiranga - Pucrs para Cachoeirinha
- De Ipiranga - Pucrs para Canoas
- De Ipiranga - Pucrs para Eldorado Do Sul
- De Ipiranga - Pucrs para Passo Da Areia
- De Ipiranga - Pucrs para Porto Alegre
- De Ipiranga - Pucrs para Viamopolis
- De Ipiranga - Pucrs para Três Coroas
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul?
O caminho mais rápido leva 45 minutos, usando Linha T12 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Ipiranga - Pucrs e Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre em 45 min.
Qual linha de ônibus vai de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre?
A linha T12 ônibus vai da parada Restinga / Est. São Pedro - Norte/Sul perto de Ipiranga - Pucrs para a parada Estrada João Antônio Da Silveira 3160 - Restinga Porto Alegre - Rs 91790-005 Brasil perto de Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre.
Quanto tempo leva para viajar de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre de ônibus?
O tempo total de viagem entre Ipiranga - Pucrs e Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre de ônibus é de cerca de 45 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Ipiranga - Pucrs para chegar em Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre?
Pegue a linha T12 de ônibus na Restinga / Est. São Pedro - Norte/Sul parada perto de Ipiranga - Pucrs em Porto Alegre.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre?
Desembarque do ônibus na parada Estrada João Antônio Da Silveira 3160 - Restinga Porto Alegre - Rs 91790-005 Brasil, que fica perto de Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre.
Quando é o último ônibus de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre?
O último ônibus de Ipiranga - Pucrs para Hospital da Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre é a linha Restinga/ Est.são Pedro. Ela sai da parada Partenon Ipiranga - Partenon Porto Alegre - Rs 90160-092 Brasil às 16:53.
Rotas populares
- De Estação Aeroporto para Hospital Nossa Senhora da Conceição
- De Estação Farrapos para Hospital Independência
- De Terminal Triangulo [Lateral] para Estádio Olímpico Monumental
- De Ramiro Barcelos para Alvorada
- De Itacolomi para Cachoeirinha
- De Terminal Borges De Medeiros para Hospital Santa Ana
- De Gravataí para Sapiranga
- De Rodoviária De Santo Antônio Da Patrulha para Alvorada
- De Taquara para Porto Alegre
- De Estação Novo Hamburgo para General Câmara
- De Plínio Brasil Milano - Zaffari Higienópolis para Ufrgs Campus Centro
- De Protásio Alves (Fora Do Corredor) para Hospital Fêmina
- De Rs-040 - Parada 138 para Porto Alegre
- De Guajuvira para Porto Alegre
- De Terminal Borges De Medeiros para Ipiranga
- De Montenegro para São Jerônimo
- De Rubem Berta para Pucrs
- De Sapiranga para Porto Alegre
- De Av. Carlos Gomes 582 - Auxiliadora Porto Alegre - Rs 90480-001 Brasil para Pucrs
- De São Sebastião Do Caí para Novo Hamburgo