Pular para o conteúdo principal

Como ir de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas de ônibus?

Horário do ônibus: R. Rio Tibagi, 320 a Humanitas

O ônibus da linha 244 de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas opera das 00:37 às 23:57, com partidas a cada 10 min-1 h 35 min. A viagem leva cerca de 44 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De R. Rio Tibagi, 320 a Humanitas de ônibus

Pegue um ônibus direto em R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas em São José Dos Campos: pegue o ônibus 244 na estação Av. José Francisco Marcondes, 689 para estação Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2959 - Res. Tatetuba, São José Dos Campos A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 44 min. O horário de ônibus partindo de R. Rio Tibagi, 320 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Humanitas no aplicativo Moovit.

44min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 244244
Caminhe até Humanitas
Sai de Av. José Francisco Marcondes, 689

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. José Francisco Marcondes, 689
    ID L-091
    150 m • 2 min
  • 2
    Ônibus - 244244
    Aguarde por ônibus
    244
    Terminal Central
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2959 - Res. Tatetuba, São José Dos Campos
    16 min
  • 4
    Caminhe até Humanitas
    Caminhe até
    Humanitas
    2.11 km • 27 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São José dos Campos.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas

A distância entre R. Rio Tibagi, 320, São José Dos Campos e Humanitas, São José Dos Campos é de aproximadamente 7.92 km, e normalmente pode ser percorrida em 44 min.O Moovit mostrará as rotas de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em São José Dos Campos - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas

Para verificar os horários de ônibus de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (R. Rio Tibagi, 320) e destino (Humanitas) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Rotas relacionadas

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas?

    O caminho mais rápido leva 44 minutos, usando Linha 244 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas?

    Sim, há um ônibus direto saindo de R. Rio Tibagi, 320 em Eugenio De Melo para Humanitas em São José Dos Campos em 44 min.

  • Qual linha de ônibus vai de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas?

    A linha 244 ônibus vai da parada Av. José Francisco Marcondes, 689 perto de R. Rio Tibagi, 320 em Eugenio De Melo para a parada Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2959 - Res. Tatetuba, São José Dos Campos perto de Humanitas em São José Dos Campos.

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas de ônibus?

    O tempo total de viagem entre R. Rio Tibagi, 320 em Eugenio De Melo e Humanitas em São José Dos Campos de ônibus é de cerca de 44 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de R. Rio Tibagi, 320 para chegar em Humanitas?

    Pegue a linha 244 de ônibus na Av. José Francisco Marcondes, 689 parada perto de R. Rio Tibagi, 320 em Eugenio De Melo.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2959 - Res. Tatetuba, São José Dos Campos, que fica perto de Humanitas em São José Dos Campos.

  • Quando é o último ônibus de R. Rio Tibagi, 320 para Humanitas?

    O último ônibus de R. Rio Tibagi, 320 em Eugenio De Melo para Humanitas em São José Dos Campos é a linha JD. SANTA INÊS / AV. ENG. FRANCISCO JOSÉ LONGO. Ela sai da parada Av. José Francisco Marcondes, 689 às 20:13.

Rotas populares