Como ir de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus?
De Rua Chaveslândia, 184 a IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus
Para ir de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba, pegue o ônibus 01 na estação Rua Heloísa Andrade Chaves, 161 para estação Av. José João Dib, 2640. Em seguida, pegue o ônibus 05 na estação Av. José João Dib, 2640 para estação Rua Farjala Miguel Jacob, 488. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Heloísa Andrade Chaves, 16170 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus01Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro)
- 3Vá até estação de ônibusAv. José João Dib, 264029 min
- 4Aguarde por ônibus05Novo Tempo ➞ Eldorado
- 5Vá até estação de ônibusRua Farjala Miguel Jacob, 4887 min
- 6Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N110 m • 2 min
Rota alternativa de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 01
Pegue um ônibus direto em Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 01 na estação Rua Heloísa Andrade Chaves, 161 para estação Av. José João Dib, 2640 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 48 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Heloísa Andrade Chaves, 16170 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus01Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro)
- 3Vá até estação de ônibusAv. José João Dib, 264029 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N1.36 km • 18 min
Rotas de transporte público de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Paradas de transporte público perto de Rua Chaveslândia, 184
Rua Chaveslândia, 184 está localizado em Rua Chaveslândia, 184, Ituiutaba e a parada de transporte público mais próxima é Rua Heloísa Andrade Chaves, 161.
Estações de Ônibus perto de Rua Chaveslândia, 184:
- Rua Heloísa Andrade Chaves, 161
- Rua Chaveslândia, 300
- Rua Heloísa Andrade Chaves, 270
Paradas de transporte público perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Ituiutaba
IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro está localizado em R. Córrego do Pirapitinga, S/N, Ituiutaba e a parada de transporte público mais próxima é Rua Bahia, 52.
Estações de Ônibus perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro:
- Rua Bahia, 52
- Rua Bahia, 190
- Rua 40, 189
Rotas relacionadas
- De Av. 17, 1201 | Sentido Centro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 825 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 355 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 9, 550 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua 20, 1102 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 1201 | Sentido Bairro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua Heloísa Andrade Chaves, 270 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 100 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 101 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 1468 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 807 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 806 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1431 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1731 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 940 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1277 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3300 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3297 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3015 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rota alternativa de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 01
Pegue um ônibus direto em Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 01 na estação Rua Heloísa Andrade Chaves, 161 para estação Av. José João Dib, 2640 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 48 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Heloísa Andrade Chaves, 16170 m • 1 min
- 2Aguarde por ônibus01Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro)
- 3Vá até estação de ônibusAv. José João Dib, 264029 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N1.36 km • 18 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
O caminho mais rápido leva 41 minutos, usando Linha 01 de ônibus, Linha 05 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
A rota alternativa leva 48 minutos, usando Linha 01 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Chaveslândia, 184 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 41 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
A linha 01 ônibus vai da parada Rua Heloísa Andrade Chaves, 161 perto de Rua Chaveslândia, 184 para a parada Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro). De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro) perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Chaveslândia, 184 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 41 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Chaveslândia, 184 para chegar em IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Pegue a linha 01 de ônibus na Rua Heloísa Andrade Chaves, 161 parada perto de Rua Chaveslândia, 184 em Ituiutaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Chaveslândia, 184 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Desembarque do ônibus na parada Satélite Andradina / São José (Recolhe No Centro), que fica perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Rotas populares
- De Rua Fausto Próspero, 2583 para Gurinhatã
- De Rua Ver. Geraldo Moisés Da Silva, 631 para Gurinhatã
- De Rua Ceará, 235 para Ituiutaba
- De Mg-461 Norte | Entr. Dgu-250 para Ituiutaba
- De Itaguaçu para Flor De Minas
- De Av. Paranaíba, 3010 para Unopar Ituiutaba
- De Mg-461 Sul para Santa Vitória
- De Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para Ituiutaba
- De Mg-226 Oeste para Unopar Ituiutaba
- De Av. Jandiro Vilela De Freitas, 4105 para Santa Vitória
- De Br-365 Leste para Gurinhatã
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba
- De Mg-226 Oeste para Unopar Ituiutaba
- De Rua Joaquim Antônio De Morais, 600 para Unopar Ituiutaba
- De Br-364 Norte para Gurinhatã
- De Av. Jandiro Vilela De Freitas, 4505 para Ituiutaba
- De Br-365 Oeste para Santa Vitória
- De Mgc-154 Norte para Unopar Ituiutaba
- De Br-364 Sul | Acesso Ao Distrito Agroindustrial para Ituiutaba
- De Br-364 Sul para Santa Vitória