Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus?

De Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 a IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus

Pegue um ônibus direto em Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 06 na estação Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para estação Praça Boa Vista, 61 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 17 min.

17min
Ônibus - 0606
Caminhe até IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Sai de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Av. Geraldo Alves Tavares, 2000
  • 2
    Ônibus - 0606
    Aguarde por ônibus
    06
    Buritis / Ipiranga / Centro
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Praça Boa Vista, 61
    3 min
  • 4
    Caminhe até IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
    Caminhe até
    IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
    R. Córrego do Pirapitinga, S/N
    1.06 km • 14 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Ituiutaba.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro

A distância entre Av. Geraldo Alves Tavares, 2000, Ituiutaba e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Ituiutaba é de aproximadamente 1.66 km, e normalmente pode ser percorrida em 17 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Ituiutaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Rotas relacionadas

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?

    O caminho mais rápido leva 17 minutos, usando Linha 06 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba em 17 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    A linha 06 ônibus vai da parada Buritis / Ipiranga / Centro perto de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para a parada Praça Boa Vista, 61 perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 17 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para chegar em IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Pegue a linha 06 de ônibus na Buritis / Ipiranga / Centro parada perto de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 em Ituiutaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Desembarque do ônibus na parada Praça Boa Vista, 61, que fica perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.

  • Quando é o primeiro ônibus de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    O primeiro ônibus de Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba é a linha Buritis / Canaã / Ipiranga / Pronto Socorro. Ela sai da parada Av. Geraldo Alves Tavares, 2000 às 05:11.