Como ir de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus?
De Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 a IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus
Para ir de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba, pegue o ônibus 04 na estação Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para estação Av. 17, 1201 | Sentido Centro. Em seguida, pegue o ônibus 05 na estação Av. 17, 1201 | Sentido Bairro para estação Rua Farjala Miguel Jacob, 488. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 40 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha150 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus04Sol Nascente ➞ Junqueira
- 3Vá até estação de ônibusAv. 17, 1201 | Sentido Centro14 min
- 4Aguarde por ônibus05Novo Tempo ➞ Eldorado
- 5Vá até estação de ônibusRua Farjala Miguel Jacob, 48813 min
- 6Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N110 m • 2 min
Rota alternativa de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 04
Pegue um ônibus direto em Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 04 na estação Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para estação Rua Luiz Alberto Junqueira, 104 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha150 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus04Sol Nascente ➞ Junqueira
- 3Vá até estação de ônibusRua Luiz Alberto Junqueira, 10430 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N720 m • 10 min
Rotas de transporte público de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rotas relacionadas
- De Av. 17, 1201 | Sentido Centro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 825 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 355 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 9, 550 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua 20, 1102 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 1201 | Sentido Bairro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua Heloísa Andrade Chaves, 270 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 100 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 101 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 1468 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 807 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 806 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1431 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1731 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 940 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1277 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3300 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3297 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3015 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rota alternativa de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 04
Pegue um ônibus direto em Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 04 na estação Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para estação Rua Luiz Alberto Junqueira, 104 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 41 min.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha150 m • 2 min
- 2Aguarde por ônibus04Sol Nascente ➞ Junqueira
- 3Vá até estação de ônibusRua Luiz Alberto Junqueira, 10430 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N720 m • 10 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
O caminho mais rápido leva 40 minutos, usando Linha 04 de ônibus, Linha 05 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
A rota alternativa leva 41 minutos, usando Linha 04 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 40 min.
Qual linha de ônibus vai de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
A linha 04 ônibus vai da parada Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha perto de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para a parada Sol Nascente ➞ Junqueira. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Sol Nascente ➞ Junqueira perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Quanto tempo leva para viajar de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 40 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para chegar em IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Pegue a linha 04 de ônibus na Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha parada perto de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 em Ituiutaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Desembarque do ônibus na parada Sol Nascente ➞ Junqueira, que fica perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Quando é o último ônibus de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
O último ônibus de Av. Nivaldo Inácio Moreira, 3240 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba é a linha Sol Nascente / Junqueira. Ela sai da parada Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha às 03:54.
Rotas populares
- De Mg-226 Oeste para Ituiutaba
- De Rua Bahia, 52 para Ituiutaba
- De Mg-461 Norte para Gurinhatã
- De Mg-226 Leste para Santa Vitória
- De Av. 31, 355 para Unopar Ituiutaba
- De Mg-226 Leste para Santa Vitória
- De Rua 20, 1964 para Santa Vitória
- De Mg-226 Leste para Ituiutaba
- De Ufu Campus Uberlândia para Santa Vitória
- De Mgc-154 Sul para Gurinhatã
- De Rua Joaquim Teodoro De Carvalho, 1801 para Ituiutaba
- De Br-365 Oeste para Unopar Ituiutaba
- De Amg-3105 Sul para Gurinhatã
- De Br-365 Leste para Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba
- De Br-365 Leste para Gurinhatã
- De Br-365 Leste | Ribeirão São Jerônimo para Santa Vitória
- De Br-364 Sul para Santa Vitória
- De Br-365 Leste | Ponte Sobre Rio Da Prata para Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul para Unopar Ituiutaba