Como ir de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus?
De Rua José Rodrigues Furtado, 687 a IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 05 na estação Av. 9, 550 para estação Rua Farjala Miguel Jacob, 488 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 31 min. O horário de ônibus partindo de Rua José Rodrigues Furtado, 687 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. 9, 5501.14 km • 15 min
- 2Aguarde por ônibus05Novo Tempo ➞ Eldorado
- 3Vá até estação de ônibusRua Farjala Miguel Jacob, 48816 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N110 m • 2 min
Rota alternativa de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 04
Pegue um ônibus direto em Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 04 na estação Av. 17, 2037 para estação Rua Luiz Alberto Junqueira, 104 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 38 min. O horário de ônibus partindo de Rua José Rodrigues Furtado, 687 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. 17, 2037650 m • 9 min
- 2Aguarde por ônibus04Sol Nascente ➞ Junqueira
- 3Vá até estação de ônibusRua Luiz Alberto Junqueira, 10421 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N720 m • 10 min
Rotas de transporte público de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Horário de Ônibus de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rotas relacionadas
- De Av. 17, 1201 | Sentido Centro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 825 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 355 Em Frente Ao Terminal Rodoviário para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 9, 550 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua 20, 1102 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. 17, 1201 | Sentido Bairro para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Rua Heloísa Andrade Chaves, 270 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 100 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 101 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 1468 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 807 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 806 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1587 | Sacolão Maravilha para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1431 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1731 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Napoleão Faissol, 940 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Dos Boiadeiros, 1277 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3300 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3297 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
- De Av. Paranaíba, 3015 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rota alternativa de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em ônibus via 04
Pegue um ônibus direto em Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 04 na estação Av. 17, 2037 para estação Rua Luiz Alberto Junqueira, 104 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 38 min. O horário de ônibus partindo de Rua José Rodrigues Furtado, 687 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusAv. 17, 2037650 m • 9 min
- 2Aguarde por ônibus04Sol Nascente ➞ Junqueira
- 3Vá até estação de ônibusRua Luiz Alberto Junqueira, 10421 min
- 4Caminhe atéIFTM - Instituto Federal do Triângulo MineiroR. Córrego do Pirapitinga, S/N720 m • 10 min
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
O caminho mais rápido leva 31 minutos, usando Linha 05 de ônibus.
Qual é a rota alternativa para ir de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?
A rota alternativa leva 38 minutos, usando Linha 04 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua José Rodrigues Furtado, 687 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba em 31 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
A linha 05 ônibus vai da parada Av. 9, 550 perto de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para a parada Novo Tempo ➞ Eldorado perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Quanto tempo leva para viajar de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua José Rodrigues Furtado, 687 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 31 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para chegar em IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Pegue a linha 05 de ônibus na Av. 9, 550 parada perto de Rua José Rodrigues Furtado, 687 em Ituiutaba.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
Desembarque do ônibus na parada Novo Tempo ➞ Eldorado, que fica perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.
Quando é o primeiro ônibus de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?
O primeiro ônibus de Rua José Rodrigues Furtado, 687 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba é a linha Eldorado / Novo Tempo. Ela sai da parada Av. 9, 550 às 05:25.
Rotas populares
- De Br-365 Leste para Gurinhatã
- De Rua Joaquim Teodoro De Carvalho, 1801 para Santa Vitória
- De Br-364 Sul para Ituiutaba
- De Mg-226 Oeste para Ituiutaba
- De Br-364 Sul | Chaveslândia para Unopar Ituiutaba
- De Br-365 Leste para Gurinhatã
- De Mg-226 Leste para Unopar Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul para Gurinhatã
- De Santa Vitória para Chaveslandia
- De Mgc-154 Norte para Gurinhatã
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba
- De Br-365 Oeste para Ituiutaba
- De Av. Prof. José Vieira De Mendonça, 1150 para Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul | Trevo Diu-302 para Unopar Ituiutaba
- De Br-364 Sul | Chaveslândia para Santa Vitória
- De Br-365 Leste para Unopar Ituiutaba
- De Mg-461 Sul para Gurinhatã
- De Br-365 Oeste para Santa Vitória
- De Mgc-154 Norte para Ituiutaba
- De Mgc-154 Sul para Ituiutaba