Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus?

De Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 a IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba: pegue o ônibus 05 na estação Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305 para estação Rua Farjala Miguel Jacob, 488 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 39 min.

39min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 0505
Caminhe até IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Sai de Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305
    240 m • 4 min
  • 2
    Ônibus - 0505
    Aguarde por ônibus
    05
    Novo Tempo ➞ Eldorado
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Farjala Miguel Jacob, 488
    35 min
  • 4
    Caminhe até IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
    Caminhe até
    IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro
    R. Córrego do Pirapitinga, S/N
    110 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Ituiutaba.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro

A distância entre Rua Ernesto Andrade De Souza, 485, Ituiutaba e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Ituiutaba é de aproximadamente 9.23 km, e normalmente pode ser percorrida em 39 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Ituiutaba - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Rotas relacionadas

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro?

    O caminho mais rápido leva 39 minutos, usando Linha 05 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba em 39 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    A linha 05 ônibus vai da parada Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305 perto de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para a parada Novo Tempo ➞ Eldorado perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 e IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba de ônibus é de cerca de 39 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para chegar em IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Pegue a linha 05 de ônibus na Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305 parada perto de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 em Ituiutaba.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    Desembarque do ônibus na parada Novo Tempo ➞ Eldorado, que fica perto de IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba.

  • Quando é o último ônibus de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba?

    O último ônibus de Rua Ernesto Andrade De Souza, 485 para IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro em Ituiutaba é a linha Eldorado / Novo Tempo. Ela sai da parada Av. Belarmino Vilela Junqueira, 2305 às 03:45.