Pular para o conteúdo principal

Como ir de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga de ônibus?

De Bento Gonçalves - Garagem Viamão a Ifrs - Campus Restinga de ônibus

Para ir de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga em Porto Alegre, pegue o ônibus L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO na estação Bento Gonçalves - Garagem Viamão para estação A - Jardim Outeiral. Em seguida, pegue o ônibus T12 na estação Estr. João De Oliveira Remião 8496agronomia Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91796-300 Brasil para estação Estrada João Antônio Da Silveira 3330 Restinga Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91791-231 Brasil. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 21 min. O horário de ônibus partindo de Bento Gonçalves - Garagem Viamão pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ifrs - Campus Restinga no aplicativo Moovit.

81min
Ônibus - L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃOL200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO
Ônibus - T12T12
Caminhe até Ifrs - Campus Restinga
Sai de Bento Gonçalves - Garagem Viamão

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Bento Gonçalves - Garagem Viamão
  • 2
    Ônibus - L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃOL200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO
    Aguarde por ônibus
    L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO
    Jardim Outeiral
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    A - Jardim Outeiral
    54 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Estr. João De Oliveira Remião 8496agronomia Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91796-300 Brasil
    ID Pda. 21 - CB
    160 m • 3 min
  • 5
    Ônibus - T12T12
    Aguarde por ônibus
    T12
    Restinga / Est. São Pedro - Norte/Sul
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Estrada João Antônio Da Silveira 3330 Restinga Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91791-231 Brasil
    ID Ponto 6046
    11 min
  • 7
    Caminhe até Ifrs - Campus Restinga
    Caminhe até
    Ifrs - Campus Restinga
    Rua Alberto Hoffmann
    600 m • 8 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Porto Alegre e Região.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga

A distância entre Bento Gonçalves - Garagem Viamão, Porto Alegre e Ifrs - Campus Restinga, Porto Alegre é de aproximadamente 21.78 km, e normalmente pode ser percorrida em 81 min.O Moovit mostrará as rotas de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Porto Alegre - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga

Para verificar os horários de ônibus de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Bento Gonçalves - Garagem Viamão) e destino (Ifrs - Campus Restinga) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga?

    O caminho mais rápido leva 81 minutos, usando Linha L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO de ônibus, Linha T12 de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 21 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga?

    A linha L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO ônibus vai da parada A - Jardim Outeiral perto de Bento Gonçalves - Garagem Viamão em Viamão para a parada Estr. João De Oliveira Remião 8496agronomia Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91796-300 Brasil. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Estr. João De Oliveira Remião 8496agronomia Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91796-300 Brasil perto de Ifrs - Campus Restinga em Porto Alegre.

  • Quanto tempo leva para viajar de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Bento Gonçalves - Garagem Viamão em Viamão e Ifrs - Campus Restinga em Porto Alegre de ônibus é de cerca de 1 h 21 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para chegar em Ifrs - Campus Restinga?

    Pegue a linha L200 SÃO TOMÉ / VIAMÃO de ônibus na A - Jardim Outeiral parada perto de Bento Gonçalves - Garagem Viamão em Viamão.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Bento Gonçalves - Garagem Viamão para Ifrs - Campus Restinga?

    Desembarque do ônibus na parada Estr. João De Oliveira Remião 8496agronomia Porto Alegre - Rio Grande Do Sul 91796-300 Brasil, que fica perto de Ifrs - Campus Restinga em Porto Alegre.