Pular para o conteúdo principal

Como ir de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc de ônibus?

De Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 a Ifsc de ônibus

Pegue um ônibus direto em Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc em Lages: pegue o ônibus 291 BELA VISTA na estação Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para estação R. Castro Alves, 185 A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 27 min. O horário de ônibus partindo de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Ifsc no aplicativo Moovit.

27min
Ônibus - 291 BELA VISTA291 BELA VISTA
Caminhe até Ifsc
Sai de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629
  • 2
    Ônibus - 291 BELA VISTA291 BELA VISTA
    Aguarde por ônibus
    291 BELA VISTA
    Promorar - Centro Via Sofia
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    R. Castro Alves, 185
    9 min
  • 4
    Caminhe até Ifsc
    Caminhe até
    Ifsc
    Rua Professor Simplício
    1.43 km • 19 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Lages.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc

A distância entre Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629, Lages e Ifsc, Lages é de aproximadamente 4.93 km, e normalmente pode ser percorrida em 27 min.O Moovit mostrará as rotas de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Lages - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc

Para verificar os horários de ônibus de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629) e destino (Ifsc) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc?

    O caminho mais rápido leva 27 minutos, usando Linha 291 BELA VISTA de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 e Ifsc em Lages?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc em Lages em 27 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc em Lages?

    A linha 291 BELA VISTA ônibus vai da parada Promorar - Centro Via Sofia perto de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para a parada R. Castro Alves, 185 perto de Ifsc em Lages.

  • Quanto tempo leva para viajar de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc em Lages de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 e Ifsc em Lages de ônibus é de cerca de 27 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para chegar em Ifsc em Lages?

    Pegue a linha 291 BELA VISTA de ônibus na Promorar - Centro Via Sofia parada perto de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 em Lages.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Av. Doutor João Pedro Arruda, 1629 para Ifsc em Lages?

    Desembarque do ônibus na parada R. Castro Alves, 185, que fica perto de Ifsc em Lages.