Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade de ônibus?

Horário do ônibus: Rua Rio De Janeiro, 283 a Inesul-Faculdade

O ônibus da linha 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade opera das 05:14 às 22:29, com partidas a cada 30 min-4 h. A viagem leva cerca de 1 h 3 min, com serviço regular durante o horário de funcionamento.

De Rua Rio De Janeiro, 283 a Inesul-Faculdade de ônibus

Para ir de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade em Londrina, você precisará pegar 3 linhas de ônibus: pegue o ônibus 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI na estação Rua Rio De Janeiro, 283 para estação Avenida Senador Souza Naves, 580. Em seguida, você terá que passar para 1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES) ônibus e, finalmente, pegue o ônibus 802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES na estação Rua Guaporé, 683 para estação Avenida Duque De Caxias, 1135. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 1 h 3 min. O horário de ônibus partindo de Rua Rio De Janeiro, 283 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Inesul-Faculdade no aplicativo Moovit.

63min
Ônibus - 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI
Ônibus - 1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES)1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES)
Ônibus - 802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES
Caminhe até Inesul-Faculdade
Sai de Rua Rio De Janeiro, 283

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Rio De Janeiro, 283
  • 2
    Ônibus - 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI
    Aguarde por ônibus
    1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI
    Angelo Maggi → Terminal Ibiporã (via Pedro Splendor)
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Senador Souza Naves, 580
    11 min
  • 4
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Avenida Dos Estudantes, 676
    70 m • 1 min
  • 5
    Ônibus - 1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES)1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES)
    Aguarde por ônibus
    1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES)
    Ibiporã → Londrina (via Guaporé)
  • 6
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Rua Guaporé, 683
    31 min
  • 7
    Ônibus - 802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES
    Aguarde por ônibus
    802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES
    Centro Cívico
  • 8
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Duque De Caxias, 1135
    12 min
  • 9
    Caminhe até Inesul-Faculdade
    Caminhe até
    Inesul-Faculdade
    Avenida Duque de Caxias
    100 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Londrina.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade

A distância entre Rua Rio De Janeiro, 283, Londrina e Inesul-Faculdade, Londrina é de aproximadamente 21.04 km, e normalmente pode ser percorrida em 63 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Londrina - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade

Para verificar os horários de ônibus de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Rio De Janeiro, 283) e destino (Inesul-Faculdade) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade?

    O caminho mais rápido leva 63 minutos, usando Linha 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI de ônibus, Linha 1523-1 LONDRINA / IBIPORÃ (VIA ESTUDANTES) de ônibus, Linha 802 TERMINAL VIVI XAVIER / AVENIDA BANDEIRANTES de ônibus.

  • Há um ônibus direto entre Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade?

    Não, você terá que pegar 3 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 1 h 3 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade?

    A linha 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI ônibus vai da parada Avenida Senador Souza Naves, 580 perto de Rua Rio De Janeiro, 283 em Ibiporã para a parada Avenida Dos Estudantes, 676. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Dos Estudantes, 676 perto de Inesul-Faculdade em Londrina.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Rio De Janeiro, 283 em Ibiporã e Inesul-Faculdade em Londrina de ônibus é de cerca de 1 h 3 min.

  • Onde devo embarcar no ônibus perto de Rua Rio De Janeiro, 283 para chegar em Inesul-Faculdade?

    Pegue a linha 1970 PEDRO SPLENDOR / ÂNGELO MAGGI de ônibus na Avenida Senador Souza Naves, 580 parada perto de Rua Rio De Janeiro, 283 em Ibiporã.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Rio De Janeiro, 283 para Inesul-Faculdade?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Dos Estudantes, 676, que fica perto de Inesul-Faculdade em Londrina.