Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade de ônibus?

De Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 a Inesul-Faculdade de ônibus

Para ir de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade em Londrina, pegue o ônibus 407 JOÃO PAZ na estação Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para estação Avenida Duque De Caxias, 5119. Em seguida, pegue o ônibus 801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO na estação Avenida Duque De Caxias, 5119 para estação Avenida Duque De Caxias, 1135. A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 40 min. O horário de ônibus partindo de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Inesul-Faculdade no aplicativo Moovit.

40min
Ônibus - 407 JOÃO PAZ407 JOÃO PAZ
Ônibus - 801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO
Caminhe até Inesul-Faculdade
Sai de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196

Passo a passo

  • 1
    Comece na estação de ônibus
    Comece na estação de ônibus
    Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196
  • 2
    Ônibus - 407 JOÃO PAZ407 JOÃO PAZ
    Aguarde por ônibus
    407 JOÃO PAZ
    Terminal Central - Via João Paz
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Duque De Caxias, 5119
    20 min
  • 4
    Ônibus - 801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO
    Aguarde por ônibus
    801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO
    Terminal Acapulco
  • 5
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Avenida Duque De Caxias, 1135
    12 min
  • 6
    Caminhe até Inesul-Faculdade
    Caminhe até
    Inesul-Faculdade
    Avenida Duque de Caxias
    100 m • 2 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Londrina.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade

A distância entre Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196, Londrina e Inesul-Faculdade, Londrina é de aproximadamente 10.64 km, e normalmente pode ser percorrida em 40 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Londrina - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Horário de Ônibus de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade

Para verificar os horários de ônibus de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade usando o aplicativo Moovit, primeiro baixe e abra o aplicativo em seu smartphone. Insira seu ponto de partida (Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196) e destino (Inesul-Faculdade) e, em seguida, selecione a data e o horário desejados para a viagem. O Moovit exibirá todas as rotas de ônibus disponíveis, os tempos estimados de viagem e as transferências necessárias. Você poderá visualizar os horários detalhados de partida e chegada de cada ônibus, bem como atualizações em tempo real sobre atrasos ou alterações. Use essas informações para planejar sua viagem e ficar por dentro dos horários mais recentes de ônibus.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade?

    O caminho mais rápido leva 40 minutos, usando Linha 407 JOÃO PAZ de ônibus, Linha 801 TERMINAL VIVI XAVIER / CENTRO CÍVICO / TERMINAL ACAPULCO de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 e Inesul-Faculdade em Londrina?

    Não, você terá que pegar 2 linhas de ônibus no total. O tempo total de viagem é 40 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade em Londrina?

    A linha 407 JOÃO PAZ ônibus vai da parada Avenida Duque De Caxias, 5119 perto de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para a parada Avenida Duque De Caxias, 1135. De lá, você terá que pegar uma linha de ônibus até a parada Avenida Duque De Caxias, 1135 perto de Inesul-Faculdade em Londrina.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade em Londrina de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 e Inesul-Faculdade em Londrina de ônibus é de cerca de 40 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para chegar em Inesul-Faculdade em Londrina?

    Pegue a linha 407 JOÃO PAZ de ônibus na Avenida Duque De Caxias, 5119 parada perto de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 em Londrina.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Francisco Marquês De Oliveira, 1196 para Inesul-Faculdade em Londrina?

    Desembarque do ônibus na parada Avenida Duque De Caxias, 1135, que fica perto de Inesul-Faculdade em Londrina.