Pular para o conteúdo principal

Como ir de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense de ônibus?

De Rua Arnold Hemmer, 3095 a Instituto Federal Catarinense de ônibus

Pegue um ônibus direto em Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau: pegue o ônibus 154 na estação Br-470, 6124 para estação Ponto Ifc - Sentido Terminal A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 15 min.

15min
Caminhe até estação de ônibus
Ônibus - 154154
Caminhe até Instituto Federal Catarinense
Sai de Br-470, 6124

Passo a passo

  • 1
    Caminhe até estação de ônibus
    Caminhe até estação de ônibus
    Br-470, 6124
    520 m • 7 min
  • 2
    Ônibus - 154154
    Aguarde por ônibus
    154
    Terminal Aterro/ Eng. Udo Deeke/ Divisa Indaial/ Eng. Udo Deeke/ Terminal Aterro
  • 3
    Vá até estação de ônibus
    Vá até estação de ônibus
    Ponto Ifc - Sentido Terminal
    6 min
  • 4
    Caminhe até Instituto Federal Catarinense
    Caminhe até
    Instituto Federal Catarinense
    Rodovia Ingo Hering
    260 m • 4 min
*Duração com base no tráfego das 8h
O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em Blumenau.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

Rotas de transporte público de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense

A distância entre Rua Arnold Hemmer, 3095, Blumenau e Instituto Federal Catarinense, Blumenau é de aproximadamente 2.91 km, e normalmente pode ser percorrida em 15 min.O Moovit mostrará as rotas de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense de ônibus, então não importa qual é a sua escolha em Blumenau - você sempre terá muitas opções para viajar fácil.

Perguntas e Respostas

  • Qual a forma mais rápida de ir de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense?

    O caminho mais rápido leva 15 minutos, usando Linha 154 de ônibus.

  • Existe um ônibus direto entre Rua Arnold Hemmer, 3095 e Instituto Federal Catarinense em Blumenau?

    Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau em 15 min.

  • Qual linha de ônibus vai de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?

    A linha 154 ônibus vai da parada Br-470, 6124 perto de Rua Arnold Hemmer, 3095 para a parada Terminal Aterro/ Eng. Udo Deeke/ Divisa Indaial/ Eng. Udo Deeke/ Terminal Aterro perto de Instituto Federal Catarinense em Blumenau.

  • Quanto tempo leva para viajar de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau de ônibus?

    O tempo total de viagem entre Rua Arnold Hemmer, 3095 e Instituto Federal Catarinense em Blumenau de ônibus é de cerca de 15 min

  • Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Arnold Hemmer, 3095 para chegar em Instituto Federal Catarinense em Blumenau?

    Pegue a linha 154 de ônibus na Br-470, 6124 parada perto de Rua Arnold Hemmer, 3095 em Blumenau.

  • Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?

    Desembarque do ônibus na parada Terminal Aterro/ Eng. Udo Deeke/ Divisa Indaial/ Eng. Udo Deeke/ Terminal Aterro, que fica perto de Instituto Federal Catarinense em Blumenau.

  • Quando é o último ônibus de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?

    O último ônibus de Rua Arnold Hemmer, 3095 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau é a linha Divisa Indaial. Ela sai da parada Br-470, 6124 às 04:11.