Como ir de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense de ônibus?
De Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 a Instituto Federal Catarinense de ônibus
Pegue um ônibus direto em Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau: pegue o ônibus 151 na estação Rua Werner Duwe, 1170 para estação Ponto Ifc - Sentido Terminal A duração total da viagem para esta rota é de aproximadamente 19 min. O horário de ônibus partindo de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 pode sofrer alterações. Recomendamos que você verifique o horário atualizado de ônibus para Instituto Federal Catarinense no aplicativo Moovit.
Passo a passo
- 1Caminhe até estação de ônibusRua Werner Duwe, 1170920 m • 12 min
- 2Aguarde por ônibus151Term. Aterro/ T.Seasa/H.Hemmer/R.Pomerode/ Bernardo Scheidemantel/ Testo Salto/ Werner Duwe/ Term. Aterro
- 3Vá até estação de ônibusPonto Ifc - Sentido Terminal4 min
- 4Caminhe atéInstituto Federal CatarinenseRodovia Ingo Hering260 m • 4 min
Rotas de transporte público de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense
Horário de Ônibus de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense
Rotas relacionadas
- De Rua São Paulo, 451-515 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Werner Duwe, 3408 para Instituto Federal Catarinense
- De Loteamento Persun, 36 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Garcia - Desembarque 2 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Rosália Maurer, 4 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Bernardo Scheidemantel, 3546 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Engenheiro Odebrecht, 986 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Maceió, 298-334 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Proeb para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Água Verde para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Hermann Hering, 899-999 para Instituto Federal Catarinense
- De Ponto Jornal De Santa Catarina B/C para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Pastor Osvaldo Hesse, 1880-1910 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Belo Horizonte, 636 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Aterro - 109 E 808 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Araranguá, 33-73 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Aterro - 11 E 81 (Sentido Fonte) para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Aterro - Desembarque 1 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Aterro - Desembarque 3 para Instituto Federal Catarinense
- De Terminal Aterro - 606 E 300 (Sentido Fortaleza) para Instituto Federal Catarinense
Perguntas e Respostas
Qual a forma mais rápida de ir de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense?
O caminho mais rápido leva 19 minutos, usando Linha 151 de ônibus.
Existe um ônibus direto entre Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 e Instituto Federal Catarinense em Blumenau?
Sim, há um ônibus direto. Indo de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau em 19 min.
Qual linha de ônibus vai de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?
A linha 151 ônibus vai da parada Rua Werner Duwe, 1170 perto de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para a parada Term. Aterro/ T.Seasa/H.Hemmer/R.Pomerode/ Bernardo Scheidemantel/ Testo Salto/ Werner Duwe/ Term. Aterro perto de Instituto Federal Catarinense em Blumenau.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau de ônibus?
O tempo total de viagem entre Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 e Instituto Federal Catarinense em Blumenau de ônibus é de cerca de 19 min
Onde devo pegar o ônibus perto de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para chegar em Instituto Federal Catarinense em Blumenau?
Pegue a linha 151 de ônibus na Rua Werner Duwe, 1170 parada perto de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 em Blumenau.
Onde devo desembarcar do ônibus ao viajar de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?
Desembarque do ônibus na parada Term. Aterro/ T.Seasa/H.Hemmer/R.Pomerode/ Bernardo Scheidemantel/ Testo Salto/ Werner Duwe/ Term. Aterro, que fica perto de Instituto Federal Catarinense em Blumenau.
Quando é o primeiro ônibus de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau?
O primeiro ônibus de Rua Bernardo Scheidemantel, 2699-2895 para Instituto Federal Catarinense em Blumenau é a linha Testo Salto. Ela sai da parada Rua Werner Duwe, 1170 às 05:15.
Rotas populares
- De Terminal Fortaleza para Furb - Campus 1
- De Ponto Escola Visconde Taunay - Sentido Aeroporto para Furb - Campus 2
- De Avenida Presidente Castelo Branco - Prefeitura para Pomerode
- De Rua Bahia, 4424 para Ufsc Campus Blumenau
- De Rua Doutor Blumenau, 1566 para Furb - Campus 1
- De Praca Dom Pedro Ii, 26 para Furb - Campus 5
- De Rua Bahia, 6981 para Furb - Campus 1
- De Ponto Final - Nova Russia para Instituto Blumenauense De Ensino Superior
- De Cia Da Meia para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Doutor Blumenau, 8877 para Uniasselvi Campus I
- De Rua Doutor Blumenau, 6619 para Furb - Campus 2
- De Rua Bahia, 1386 para Uniasselvi Campus I
- De Rua Guilherme Scharf, 3107-3305 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Dos Caçadores, 83 para Ufsc Campus Blumenau
- De Rua Tenente Portela, 1375 para Furb - Campus 5
- De Rua Henrique Reif, 861-1101 para Furb - Campus 2
- De Rua Engenheiro Weitnauer, 154-238 para Instituto Federal Catarinense
- De Rua Doutor Blumenau, 7590 para Furb - Campus 5
- De Terminal Rodoviário E Urbano De Indaial para Uniasselvi Campus I
- De Rua Rudolfo Walter, 970 para Furb - Campus 1